Neymar afirma que precisa de um mês para voltar a jogar

Atacante está fora dos campos desde fevereiro, quando lesionou o pé direito

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Neymar chora após fraturar o quinto metatarso
Atacante brasileiro Neymar chora após sofrer a fratura no quinto metatarso, durante a partida entre o PSG e o Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês, em fevereiro - Geoffroy Van Der Hasselt - 25.fev.18/AFP
São Paulo

O atacante brasileiro Neymar afirmou que precisa de um mês para voltar a jogar. Em trecho de entrevista que concedeu à TV Globo, exibido nesta sexta-feira (13), o jogador do Paris Saint-Germain confirmou que deve estar recuperado ainda em maio.

“Falta um mês, mas estou progredindo bem, está se consolidando bem”, disse Neymar para o programa  "Altas Horas", cuja entrevista completa irá ao ar no sábado (14). O atacante teve o pé direito operado em março por causa de uma fratura no quinto metatarso.

O treinador do PSG, Unai Emery, espera que o brasileiro consiga disputar partidas pela equipe francesa antes da Copa do Mundo da Rússia.

“Neymar está perto (de voltar), todos os testes médicos estão indo bem. Quando chegar aqui, certamente terá vontade de jogar. Talvez dê tempo de ele jogar algumas partidas daqui até o final da temporada”, disse o espanhol.

A previsão inicial para a volta de Neymar, feita pelo médico da seleção brasileira Rodrigo Lasmar, era de “dois meses e meio a três meses” de recuperação, ou seja, após o fim do campeonato francês. O PSG ganhará o título se derrotar o Mônaco em casa no domingo (15).
 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.