Descrição de chapéu Campeonato Brasileiro

Ferroviária e Corinthians empatam no 1º jogo da final do Brasileiro

Equipes femininas decidem o título no próximo domingo, no Parque São Jorge

São Paulo

No primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro feminino, Ferroviária e Corinthians empataram em 1 a 1 neste domingo (22), na Fonte Luminosa, em Araraquara.

A equipe do interior paulista abriu o placar no primeiro minuto de jogo, com Aline Milene. ​ O empate corintiano veio aos 48 minutos da etapa inicial, com Erika.

A corintiana Tamires disputa a bola com a jogadora da Ferroviária no jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro
A corintiana Tamires disputa a bola com a jogadora da Ferroviária no jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro - Bruno Teixeira/Corinthians

Ainda no primeiro tempo, a goleia da Ferroviária, Luciana, passou mal no momento da parada técnica para hidratação das atletas. Antes de se aproximar do banco de reservas, ela desabou no gramado e precisou ser atendida pela ambulância. Recuperada, voltou a campo e disputou o restante da partida.

Ferroviária e Corinthians voltam a se enfrentar pela decisão do Brasileiro no próximo domingo, dia 29, no Parque São Jorge.

Além dos enfrentamentos pelo Nacional, as equipes também são adversárias na semifinal do Campeonato Paulista.

Na última quarta-feira (18), o clube alvinegro venceu o time de Araraquara por 4 a 0, fora de casa, no jogo de ida. O segundo confronto pelo Estadual está marcado para a próxima quarta-feira, dia 25.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.