'Faltou um atacante real e genuíno' à Croácia, diz técnico sobre derrota para Argentina

Zlatko Dalic disse ainda que argentinos mereceram a vitória, por 3 a 0

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Doha (Qatar) | AFP

O treinador croata, Zlatko Dalic, reconheceu a superioridade argentina na derrota da sua equipe por 3 a 0, nesta terça-feira (13), na semifinal da Copa do Mundo do Qatar, e parabenizou o rival.

"Parabenizo a Argentina pela vitória. Temos que erguer a cabeça. Não posso culpar os meninos de nada. Agora temos que lutar pelo terceiro lugar. Eles mereceram a vitória", disse.

O técnico croata Zlatko Dalic lamenta o terceiro gol da Argentina
O técnico croata Zlatko Dalic lamenta o terceiro gol da Argentina na semifinal da Copa do Mundo do Qatar, no estádio Lusail - Jack Guez/AFP

"Não temos nada a reclamar. Temos que nos preparar para o terceiro lugar. Criamos boas chances, mas não conseguimos. Preparamos tudo, mas faltou um atacante real e genuíno", acrescentou o treinador.

"Perdemos o jogo e não tenho objeções em relação aos meninos. Eles se entregaram e deram o seu melhor durante este torneio. Temos que nos preparar para o último jogo que nos espera", concluiu, já com a cabeça na disputa pelo terceiro lugar.

Já o meia Modric deixou o jogo criticando bastante o árbitro italiano Danielo Orsato. Para o croata, não houve pênalti no lance que originou o primeiro gol argentino.

"Estávamos bem até o pênalti, que para mim não foi. Não costumo falar de arbitragem, mas hoje é impossível não falar. É um dos piores árbitros que já vi, e não falo só por hoje. É um desastre. Apesar disso, parabéns à Argentina, mereceram a classificação", disse o meia.

"Estamos desapontados, queríamos a final. Agora é recuperar e ir buscar o terceiro lugar", completou.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.