Sabia que teria mais uma chance, diz Giroud, autor do gol da vitória da França

Camisa 9 marcou pela quarta vez na Copa e é vice-artilheiro do torneio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Autor do gol que classificou a França, Giroud afirmou após o jogo deste sábado (10) que tinha certeza de que apareceria uma chance para marcar contra a Inglaterra.

"Na vida, é preciso sempre ter fé. Eu sabia que teria uma chance a mais, e Griezmann me deu um bola ótima", afirmou ele, que marcou o segundo gol francês de cabeça.

Sobre o jogo, o camisa 9 afirmou ainda que a seleção impôs "um jogo sólido" e que tentou "jogar muito bem no contra-ataque".

Giroud comemora vitória sobre a Inglaterra, neste sábado (10)
Giroud comemora vitória sobre a Inglaterra, neste sábado (10) - Franck Fife/AFP

Foi seu quarto na Copa do Mundo do Qatar. Ele é o vice-artilheiro da competição. Está atrás apenas do seu companheiro Kylian Mbappé (cinco).

Giroud finalizou dizendo que espera chegar o mais longe possível na Copa. O adversário da semi é Marrocos, na quarta (14), às 16h.

Para o técnico Didier Deschamps, que também falou após a vitória, "por sorte, eles [ingleses] perderam o segundo pênalti".

"O time inglês estava muito bem organizado, é um time muito capaz", disse, acrescentando que "fizeram das tripas coração para chegar à semi".

"Dá vontade de pausar o tempo, porque uma semi é uma coisa muito séria."

Sobre Marrocos, Deschamps afirmou que a seleção africana merece reconhecimento. "Claro que não faziam parte dos times que a gente esperava. É uma bela surpresa."

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.