Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/07/2001 - 22h05

FHC vai ao Peru amanhã para a posse de Alejandro Toledo

Publicidade

da France Presse

O presidente Fernando Henrique Cardoso viajará amanhã ao Peru, onde participará no sábado da cerimômia de posse da presidência de Alejandro Toledo, informou hoje o Ministério das Relações Exteriores.

Na tarde de amanhã, FHC se reunirá com empresários do Grupo Brasil, na sede da embaixada brasileira em Lima.

Em seguida, Fernando Henrique irá se encontrar com os presidentes dos países do Mercosul (Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai) que estarão em Lima para a posse de Toledo.

Finalmente, Cardoso terá uma reunião com o ministro das Relações Exteriores de Israel, Shimon Peres, antes de participar de um jantar oferecido pelo atual presidente do Peru, Valentín Paniagua, no Palácio do Governo, em Lima.

Na manhã de sábado, FHC vai a um encontro com o presidente do Equador, Gustavo Noboa, antes de participar da cerimônia de posse de Toledo, que será realizada no Congresso Nacional de Peruano.

Fernando Henrique participará ainda de um almoço oferecido pelo novo presidente do Peru aos chefes de Estado e Governo presentes em Lima, para em seguida comparecer à inauguração do Jardim da Democracia na capital peruana. Após esta cerimônia, retorna ao Brasil num vôo especial da Força Aérea Brasileira.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página