Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/08/2006 - 08h10

Lula e Alckmin começam o dia no Rio e Heloísa Helena permanece em Brasília

Publicidade

da Folha Online

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à reeleição pelo PT, estará nesta terça-feira em Copacabana, no Rio de Janeiro, onde concede entrevista para a rádio Tupi.

À tarde, será recebido por prefeitos na cidade mineira de Varginha, onde fará comício, marcado para as 18h, na concha acústica da praça da Fonte.

O candidato do PSDB à Presidência, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, também estará em campanha no Rio de Janeiro.

Às 10h, participa de homenagem aos 30 anos da morte do ex-presidente Juscelino Kubitschek, na cidade de Resende. Posteriormente, fará caminhada pelo calçadão do centro comercial do município. No fim da tarde, participa de reunião com clubes militares, no centro da capital.

A senadora Heloísa Helena, candidata pelo PSOL, ficará em Brasília, pois à tarde participará de ato pelo voto aberto na CPI dos Sanguessugas. Pela manhã, no município de Santo Antonio do Descoberto, participa da inauguração da biblioteca da creche A caminho da Luz.

Cristovam Buarque (PDT) passará o dia em Brasília. Às 9h, participa da abertura de seminário internacional sobre educação e, em seguida, grava programa eleitoral.

À tarde, visita a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) e grava programa para o canal Futura. No início da noite, embarca para São Paulo.

José Maria Eymael (PSDC) passa o dia em São Paulo onde se reunirá com lideranças partidárias. À noite, embarca para a capital alagoana, em que participa de encontro com candidatos do partido.

Luciano Bivar, do PSL, permanece em São Paulo hoje. Às 10h, tem reunião com os coordenadores de campanha e concede duas entrevistas.

Especial
  • Leia cobertura completa das eleições 2006
  • Enquete: qual candidato se saiu melhor no primeiro debate entre presidenciáveis?
  • Enquete: o horário eleitoral muda ou não o seu voto?
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página