Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/09/2006 - 20h07

Apolinário diz que pretende aumentar a arrecadação para investir em educação

Publicidade

da Folha Online

O candidato ao governo de São Paulo pelo PDT, Carlos Apolinário, afirmou em entrevista ao programa "SP TV", da rede Globo de TV, que conta com o aumento na arrecadação de impostos para investir em projetos de educação caso seja eleito.

Apolinário disse que pretende combater a sonegação de impostos por meio de diminuição da informalidade e renegociar a dívida do Estado com grandes credores. "Com o combate à sonegação nós vamos conseguir dinheiro e com este dinheiro eu vou investir em educação", disse.

O candidato também afirmou que pretende dividir os "ônus" e os "bônus" com partidos e deputados que apoiarem em eventual governo. "Meu apoio na Assembléia Legislativa não vai ter mensalinho, mensalão ou sanguessugas. O partido que governar comigo vai participar do ônus e do bônus", disse.

Apolinário também disse que pretende investir em agricultura familiar para evitar migrações de pessoas do campo para as grande cidades do Estado.

"Vamos investir em agricultura familiar para manter as pessoas no campo e evitar que elas venham para São Paulo", afirmou.

Especial
  • Leia cobertura completa das eleições 2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página