Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/10/2006 - 18h11

Disputa entre Osmar Dias e Requião segue apertada no Paraná

Publicidade

da Folha Online

O senador Osmar Dias (PDT) e o governador Roberto Requião (PMDB) disputam voto a voto a corrida eleitoral no Paraná.

Às 18h10, com 75,81% das urnas apuradas, o pedetista tinha 50,75% dos votos válidos e o peemedebista, 49,25%.

A pesquisa boca-de-urna realizada pelo Ibope aponta a reeleição de Roberto Requião (PMDB) neste segundo turno, com 53% dos votos válidos. O adversário do peemedebista, Osmar dias (PDT), teve 47% dos votos, de acordo com a mesma pesquisa.

A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais para cima ou para baixo. Foram ouvidos 5.000 eleitores de 41 municípios do Paraná. A pesquisa foi registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

Pesquisa Datafolha encomendada pela Folha e pela "TV Globo", divulgada neste sábado pelo "Paraná TV" também indica que Roberto Requião (PMDB) deverá ser reeleito neste domingo, com 50% das intenções de voto. Esse é o mesmo percentual verificado na pesquisa anterior.

Osmar Dias (PDT) aparece na pesquisa com 45% das intenções de voto --ele tinha 45% na pesquisa anterior. Com isso, a vantagem de Requião sobre Dias se manteve estável em 5 pontos. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Em votos válidos --excluindo brancos, nulos e indecisos--, Requião tem 53%, contra 47% do pedetista. São os mesmos percentuais já registrados na pesquisa anterior. Em votos válidos, a vantagem de Requião sobre Dias é de 6 pontos.

Especial
  • Leia cobertura completa das eleições 2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página