Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/11/2006 - 20h36

Temer decide ir a encontro com Lula acompanhado de membros da executiva

Publicidade

ANDREZA MATAIS
da Folha Online

O presidente nacional do PMDB, deputado Michel Temer (SP), decidiu ir acompanhado na reunião que terá com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta quarta-feira, no Palácio do Planalto. O encontro deve marcar o ingresso oficial do partido no governo.

Temer convidou para acompanhá-lo o ex-governador Orestes Quércia (SP) e os deputados Moreira Franco (RJ), Tadeu Filipelli (DF) e Henrique Eduardo Alves (RN).

Com exceção de Moreira, os demais são membros da Executiva nacional do partido. O deputado fluminense acompanhará o grupo na condição de presidente da fundação Ulisses Guimarães.

A idéia inicial do presidente Lula era convidar a executiva do partido para o encontro, em que deve formalizar a proposta para que o PMDB participe do seu segundo governo. Mas o presidente foi orientado a dirigir o convite a Temer para que não passasse a impressão de que estava desprezando o presidente do partido. A saída foi convidar Temer na condição de que ele poderia levar quem quisesse para o encontro.

Especial
  • Leia a cobertura completa sobre a preparação do segundo mandato de Lula
  • Leia cobertura completa das eleições 2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página