Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/10/2000 - 09h29

Ex-prefeito de Mogi declara apoio a tucano na cidade

Publicidade

da Folha Online

O ex-prefeito de Mogi das Cruzes Manoel Bezerra de Melo (PSDB), o Padre Melo, manifestou o seu apoio ao candidato de seu partido, o deputado Junji Abe. Durante uma entrevista coletiva dada ontem na chancelaria da UMC (Universidade de Mogi das Cruzes), ele afirmou que Junji Abe é honesto e tem transparência no uso do dinheiro público.

Em seu primeiro contato com jornalistas após a cirurgia cardíaca a que foi submetido, no Instituto do Coração, em São Paulo, Padre Melo demonstrou estar em excelente forma, chegando até mesmo a ensaiar um vigoroso discurso em favor de seu candidato a prefeito de Mogi no segundo turno, o tucano Junji Abe.

Sem citar nominalmente, Melo passou a lançar dúvidas sobre o crescimento do candidato Chico Bezerra (PMDB), afirmando que não houve tempo para consolidação das mudanças apontadas nas pesquisas eleitorais. "Isso não existe em eleição. Seria um milagre. Seria necessário que o candidato tivesse muitas qualidades e carisma, o que não acontece em Mogi", disse ele.

  • Leia mais no especial Eleições Online.

    Clique aqui para ler mais sobre política na Folha Online.
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página