Comentários

Mais resultados: Anteriores 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Próximos

Comentários de Carlos Gonçalves
Em 19/08/2009 17h34
Sarney é protegido no Senado:Pt é maior que o Brasil, Sarney maior que o Senado, e Marina sendo menor que sua simplicidade, se torna estrela maior no Senado. Sua simplicidade é tão grande que não é possível perceber, quando ela aparece, que no senado tem tanta sujeira.

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 19/08/2009 01h28
Não decepcione senadora, pois se a senhora não abandonar o PT partido dos trombadinhas, vai ser confundida. E o povo mais uma vez vai perder as esperanças ou e se decepcionar.

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 19/08/2009 01h26
É melhor por o nome do congresso de salão de pizza. O único problema é que o povo paga por ele e por elas e ainda tem de guardar a bandeja, para uso posteior.

Em CPI da Petrobrás
sem opinião
avalie fechar
Em 18/08/2009 10h28
Cada novo governante que entra no Brasil supera o anterior em falcatruas, e quando reeleito, supera a si mesmo. Foi o caso de FHC e é o caso de Lulla-la.
O lucro líquido real do ano seguinte da Vale do Rio Doce já cobriu mais de 60% do valor pago pela compra da Vale. O sr FHC, comprou votos com dinheiro do povo, a CEF financiou parte, ou quase tudo. Assim como foi feito empréstrimo ao senhor Abravanel para ele não competir com o senhor Collor de Mello na campanha presidencial. Lulla não é difernte, cotizou e cotiza o país entre grupos criminosos, o que é pior. Ainda banca políticos tipo Sarney, Jader Barbalho, Renam Calheiros, entre outros que já foram descobertos, mas o presidente insiste em manter esses gângsters no poder. Tem rabo preso também e quer se resguardar de um futuro macabro para ele, ou seja usar pulseira de pobre. Ser desmascarado.
Aproveitando, aquele tipo Mão-Santa, do Piaui, um baba-ovo sem tamanho, atentantando contra o senador Cristóvam, reserva moral ainda do senado. Tome tento seu bajulão!

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 18/08/2009 08h35
Se Sarney e outros se incomodam tanto com a imprensa, será que nós brasileiros não nos incomodamos com as falcatruas e ladroeira dele e da família? Dizem que no poder existem dois tipos de políticos: os que estão mamando e não querem desmamar e os outros que querem mamar nas tetas da mãe pátria, ou seja nas do povo. Chega uma hora que os malandros estão tão gulosos que tacam o dente, mete o murro no úbere para a vaca apojar. O povo já virou masoquista. E os políticos dão uma de canguru, mama de dentro da bolsa da mãe.Aquecidos, bem acomodados...

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 14/08/2009 20h19
Claro senadora Marina, o Lulla-lla-lla não quer a senhora, ele já optou e disse a que veio e que só usou o povo e pessoas como a senhora, de boa fé, para alcançar o que mais queria, formar uma nova estrutura para "esculhambar" o país. Os amigos dele a senhora não viu ainda? São pois, Sarney, Collor, Renam, Jader Barbalho, etc... o que existe de mais execrável no país. No dia que ele deixar, ou for obrigado a sair da política, infelizmente, terá salário pago pelos cofres do povo, mas todos verão o ostracismo em que vai viver. Ele fará um grande bem ao país, se sumir lá para Garanhuns, no Pernambuco. Mas isso infelizmente não vai ocorrer, pois estará contando o dinheiro que o filho carregava nas cuecas.

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 14/08/2009 16h29
Sujeira não tem segundo nome, todos estão com ela, no Brasil de norte a sul, de leste a oeste. Nelson Mandela, da África do Sul, foi o primeiro e único político que assumiu um só pleito, fez o que queria e bem, depois, com mais de 80% de aprovação, não quis se reeleger, para não dar oportunidade de alguém acusá-lo de querer perpetuar-se no poder. Estou querendo ver ou saber de um outro que se conduziu, plenamente, dentro da retidão que deveria nortear os homens públicos. No Brasil, certamente, nunca verei. Parece aquela turma de hebreus que saiu do Egito, andou 40 anos pelo o deserto e não pôde chegar à terra prometida, porque resmungou, duvidou e não agiu bem. Ou seja, talvez uma geração futura terá oportunidade de ver honestidade na política, pelo menos dentro do aceitável, porque, nós, hoje, infelizmente, não teremos este prazer, essa graça.

Em Governo Yeda Crusius
1 opinião
avalie fechar
Em 14/08/2009 16h01
Sem nenhuma novidade no Congresso, se olharmos direito, cada um segura no rabo do outro e saem balançando, dançando e cheirando o ar fétido que cada um solta.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 12/08/2009 18h48
Perguntem ao Zé Genoino que ele deve saber onde estão vários corpos dos guerrilheiros mortos. Ele entregou os companheiros para se safar.

Em Arquivos da ditadura
19 opiniões
avalie fechar
Em 12/08/2009 18h45
A tropa de choque que atua no Congresso, na verdade, são os irmãos metralhas, com apenas uma diferença, estes nunca conseguem finalizar o crime. Não podemos dizer o mesmo da turma do choque. Esses políticos serão transformados em mártires da roubalheira, da funzueira. Eles estão naquela de balançam mais não caem. Será que balançam?

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 12/08/2009 10h13
É só consultar as agendas de ambas. vai certamente constar ano, mês, dia, hora, minuto e segundo, e ainda por cima os telefonemas, os encarregados de trazer inclusive a água, o cafezinho e os recados a boca pequena de cada um, aquele tico-tico ao pé do ouvido.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 12/08/2009 09h22
A parte arrecadadora do Estado é ultramorderna e eficacíssima, alas belas, completamente informatizadas e carrascos para cobrar dos contribuintes. Na hora de devolver, alas arcaicas, máquinas manuais, estão sempre fora do ar, e os mais carrascos nelas, para intimidar e fazer tudo para que o governo não devolva o que criminosamente já foi cobrado, fará compensação, no futuro incerto, até o dia da morte do último familiar. Se alguém faz requerimento, eles nunca respondem, não há prazo para resposta. Mas se alguém se descuida e não paga no dia, aí vem muitas e mandados de prisão, só para Petrobrás e Daniel Dantas e outros não, para esses somem até os processos. Isso é Brasil.

Em CPI da Petrobrás
1 opinião
avalie fechar
Em 12/08/2009 08h59
Senadora, a senhora passou por profundos vexames, assim penso, quando teve que ceder a pressões que atentavam contra o país e seu povo. O PT é partido totalitário, defende único e exclusivamente interesses excusos. O país vem se degradando a níveis tão baixo que podem levar a uma guerra civil, creio, pois guerrilha urbana já existe há muito. As favelas só são acesíveis mediante forte controle dos comandos, fortemente armados, grupos criminosos têm se organizados e promovido partilhas do país, políticos fazem o que querem, juízes e ministros do judiciário dão sentenças pesadas aos injustiçados, e carta branca aos criminosos. Os executivos: prefeitos, governadores e presidente têm nos seus currais instrumentos de domínio sobre o povo e submetem-no a profundo constrangimento e sevícia moral. É hora de mudar, para que a senhora não seja confundida.

Em Eleições 2010
14 opiniões
avalie fechar
Em 12/08/2009 08h36
Quando , em um país, um ou muitos ambiciosos, Lulla, Sarney, Collor, Renam, Gilmar e afilhados, podem elevar-se, mediante a riqueza ou o poder, nascem privilégios de seu orgulho despótico, e seu julgo arrogante se impõe ao povo covarde e débil. Mas quando o povo sabe manter suas prerrogativas, permanece árbitro das leis, dos juízes, da paz, da guerra, dos tratados, da vida e da fortuna de todos e de cada um, e só assim, é a coisa pública, coisa do povo.Ou o povo exercita suas prerrogativas, ou esses criminosos continuarão assolando o Estado e suas instituições. O que levaria a um estado de desobediência civil e portanto à guerra civil.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 11/08/2009 17h15
De tudo isso que tá acontecendo no Brasil o unico culpado, pela CPI pessoal que criei, fui presidente e membros: eu sou o culpadoí, eu sou um otário, um imbecil que se diz brasileiro, e ainda digo que tenho orgulho de ser brasileiro, vou me condenar para sempre, quero ser preso, cassado e caçado e ir para o limbo, transformado em verme e me nutri de mim mesmo eternamente. Não quero ser perdoado. Viva o são Sarney, elevadíssimo espírito que purifica o país de todos os males, o mangnânimo, o majestoso, o poderoso e todo o seu séquito, suas carruagens de fogo santo, suas mãos que curam suas palavras que, pela verdade em que acreditam, convencem a todos dos pecados, e viva para os outros senadores, anjos querubins, estrelas que iluminam nosso pequeno planeta terra, especialmente o Brasil, paraíso terrestre, o édem, a terra prometida. Me perdoem senhores senadores, quem fez tudo isso que tá aí, fui eu. Me perdoem, prometo nunca mais fazer nada para que os senhores vivam na santa paz do grandioso céu onde a riqueza abunda, onde jorra água de ouro verde, branco, preto, ouro, e tantas outras belezas, incontáveis, que podem usar, aliás, os senhores, foram que criaram, produziram e, nada mais justo. Eu sou culpado, sou culpado, perdão senhores.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 11/08/2009 09h10
Desde que o governo do PT assumiu cargos executivos neste país, o chefe supremo, o senhor Lulla da Silva vem constantemente, como advogado da porta de cadeia, defendendo meliantes, parece que é a única coisa eficaz que ele faz, defender bandidos de primeira grandeza, em nome de governabilidade irresponsável, e outras razões obscuras, ilícitas e ilegais. Em vez de defender os interesses do país, aí digo, do povo, da sociedade, não, ele insiste em defender criminosos dos colarinhos brancos , dourados, vermelhos e pretos, ou seja, do que existe de mais inescrupuloso no país. Enquanto isso, o país vive um caos não só econômico e financeiro, mas na educaçào e na saúde, entre outros. Escândalos e mais escândalos aparecem claramente com indicações dos agentes envolvidos e a sociedade recebe, como satisfação, apenas a liberdade deles e em defesa, da mais alta "otoridade", o presidente da repodre nação brasileira. Senhor presidente, tome tento, ponha a mão na cabeça e no braço, as algemas, já que o senhor tem tanto poder para defender meliantes, se condoido, assuma a pena, a sentença que o povo, consciente lhe atribui. Vá para bem longe do país, pois o senhor não sabe o bem que fará.

Em Senado
5 opiniões
avalie fechar
Em 07/08/2009 14h56
Quem, antigamente, vinha escondido para roubar, furtar? Ladrão que não queria revelar-se, e continuava a praticar os mesmos delitos. Depois sumia. Agora politicos, descaradamente, praticam ilicitudes, ilegalidades, imoralidades e por aí vai, e não lhes acontece nada, nadica de nada. Aliás, temos uma alta "otoridade" - digo , o Lulla-lla-lla como o maior defensor desses meliantes. Ou seja, na cafetinagem tudo é possível, até o impossível, apenas para ter governabilidade. Como era doce meu abacaxi, e como era verde o meu "vale tudo".

Em Senado
6 opiniões
avalie fechar
Em 06/08/2009 08h48
De tudo isso que tá acontecendo no Brasil o unico culpado, pela CPI pessoal que criei, fui presidente e membros: eu sou o culpadoí, eu sou um otário, um imbecil que se diz brasileiro, e ainda digo que tenho orgulho de ser brasileiro, vou me condenar para sempre, quero ser preso, cassado e caçado e ir para o limbo, transformado em verme e me nutri de mim mesmo eternamente. Não quero ser perdoado. Viva o são Sarney, elevadíssimo espírito que purifica o país de todos os males, o mangnânimo, o majestoso, o poderoso e todo o seu séquito, suas carruagens de fogo santo, suas mãos que curam suas palavras que, pela verdade em que acreditam, convencem a todos dos pecados, e viva para os outros senadores, anjos querubins, estrelas que iluminam nosso pequeno planeta terra, especialmente o Brasil, paraíso terrestre, o édem, a terra prometida. Me perdoem senhores senadores, quem fez tudo isso que tá aí, fui eu. Me perdoem, prometo nunca mais fazer nada para que os senhores vivam na santa paz do grandioso céu onde a riqueza abunda, onde jorra água de ouro verde, branco, preto, ouro, e tantas outras belezas, incontáveis, que podem usar, aliás, os senhores, foram que criaram, produziram e, nada mais justo. Eu sou culpado, sou culpado, perdão senhores.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 05/08/2009 21h35
Tá vendo, o Collor vem com toda panca, o Renam irmão de santo e santo também, todos tão com o rabo tão preso com Sarney que vão saír de telequete batendo em tudo o quanto é gente contrária, o Lula tambérm tem rabo preso, pois continua defendendo Sarney. E como tem. E quem não tem rabo preso no Congresso? Agora já não sei. Qualquer coisinha serve para prender o rabo dos congressistas. Até um cafezinho servido fora de hora. Collor=Sarney=Renam=congresso=aos surrupiadores oficiais do país e do povo. E chega de tanto roubar. O povo tem o governinho que bem merece. E não pode reclamar. Eta pizza de macumba codoense. Dizia padre antonio Vieira: no maranhão até os céus mentem" e mentem tanto que Sarney acredita que tá dizendo a verdade: santo do pau oco. Fechem o Congresso que o país viverá melhor, pelo menos teremos um terço de problemas a menos.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 03/08/2009 10h31
O Estado financia a iniciativa privada com dinheiro público, cumprindo uma função social, de melhorar os serviços em que ele, Estado, já não mais cobre. O cidadão paga plano de saúde particular, onerando mais ainda o prórpio orçamento, uma espécie de bitributação, Na hora de utilizar os serviços, obrigatórios, por um e outro, não pode fazê-lo, pois um, o privado, não atende e o outro, o público, não tem condições, pois foi completamente desarticulado para dar lugar ao privado: o cidadão fica a deus-dará. Feito bola nas águas do mar, pra lá e pra cá, ao sabor das ondas e dos ventos. No fim, prende a médica, como culpada por todo mal na saúde pública. O Estado é inocente e as administradoras de plano de saúde e os hospitais pouco tão se lixando para o demandador segurado doente, carente e desassistido. Desculpe a expressão: o miserável do povo que se dane. Essa é o que se entende por tamanha falta de escrúpulos desses agentes, que só veem o financeiro. Estado e privado são como duas pragas que além de corromperem o cidadão, ainda extraem dele todo o sangue, afinal tem gente otária demais para continuar sustentando os dois, na marra, senão vai presa, fica com a ficha suja e não pode fazer nada, senão ficar no toco esperando o carrasco arrancar o couro das costela do miserável cidadão que paga para ser esfolado.

Em Médica presa no Rio
2 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca