Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de Carlos Gonçalves
Em 30/10/2009 19h06
Esse artigo para manter o salário de servidores maior que o teto é simplesmente mais uma forma criminosa, de corporativismo e pouca vergonha desse congresso que deveria ser fechado, erradicado. Aquele que acrescentou esse artigo deveria ter o nome afixado em todas as favelas do país, em todo grotão, para sentir o que é viver miseravelmente e o povo apedrejar como faz no dia de judas.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 26/10/2009 18h08
O ministério Público do Maranhão não é diferente de outras instituições públicas, não fazem exatamente nada.
Um criminoso, emasculinador cometeu em torno de 39 crimes, após tanta barbárie foi condenado. Mas, pergunto, porque demorou tanto o julgamento, quão amarga foi a via cruz dos parentes das vítimas, sendo desrespeitadas e desprezadas nas delegacias, desconsideradas, não ouvidas. Tudo culpa dos poderes que ali existem, que só o são para benefício próprio. O povo que continue nessa triste situação, vitimização promovida pelo Estado.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 26/10/2009 10h48
eu sou um excluído do programa, a CEMAR entrou na minha propriedade, talvez seja eu o único que respeita a fauna e flora naquele Estado, desmatou e quando reclamei, tirou-me do programa, simplesmente. Já contatei todas as instâncias, e nenhuma dela me deu satisfação. Todas omissas, Ouvidoria, Controladoria, Gestores do Programa nacional e estadual. Todos omissos. Até iluminação em curral puseram.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 26/10/2009 10h40
Se democracia for concentração de renda, insegurança, contaminação dos poderes públicos, impunidade, liberdade para roubar, matar, torturar, entre outros tantos sujeitos, prefiro viver de maneira tribal. No "liberou geral".

Em Confronto no Rio
7 opiniões
avalie fechar
Em 25/10/2009 14h42
Eu não chamaria de terrorista aquele que defende sua nação. Mas aquele que invade a nação alheia. O mundo ficaria melhor se cada povo cuidasse de seus próprios problemas. Ao ajudarmos parcela de uma nação a se manter, pela história, estaríamos permitindo as maiores atrocidades contra a outra parte. Foi isso que aconteceu em todos os continentes. Em todas as conquistas coloniais e todo tipo de domínio. Foi assim que se destruiu grande parte das riquezas das nações,das quais a vida é aquela que jamais se recupera. Foi assim que se destruiu os povos nativos, índios, aborígenes, entre muitos outros e, mormente, aqueles que já não existem mais.
Hoje, quando se defende respeito à soberania, independência e autodeterminação dos povos, vem a mídia e defende outros interesses. Pessoas, instrumentos e mecanismos de defesa da integridade da nação, se convertem em atos descabidos, inoportunos e já retrógrados. Achincalhados e até ridicularizados e condenados quem assim toma essa atitude. O interesse que se sabe por aí, nunca é social, mas particular, com um bando de vendeirinhos sempre pronto a morrer defendendo o umbigo do seu suposto mantenedor.

Em Retirada do Iraque
11 opiniões
avalie fechar
Em 25/10/2009 14h26
O Edson Lobão, serviçal do senhor Sarney, vai conseguir destruir o sistema elétrico brasileiro, eu já sinto na pele. Pois ele não sabe fazer nada mais que isso. A família sarney conseguiu e consegue manter o Estado do Maranhão como o mais atrasado do país, por que não fará o mesmo com o sistema elétrico. Onde ele puser as mãos, direta ou indiretamente, só sairá destruição. Padre Antonio Vieira já falava que o M de Maranhão seria o mesmo para " maldizente", mentiroso", "mal-agorado", malsinado" e por aí vai.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 25/10/2009 14h21
O problema não é cortar o salário, é na verdade dar esmola com o dinheiro alheio. Roubo. Se ele, Sarney, pagasse do própio bolso, que duvido muito se ele faz isso, aí ele saberia o quanto vale trabalhar e ainda ter que financiar essa pouca vergonha do Estado e de seus agentes políticos. Eleitos ou não.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 24/10/2009 10h28
Que tipo de armas podemos usar para prender parlamentares envolvidos com n crimes, porque até agora, nenhuma foi eficiente.
A votação eletrônica, por incrível que pareça, continua uma fraude. Além das que antecedem a ela: bolsa família, outros tipos de compra de votos, desvios de recursos, nepotismo, ainda, nem mexido. Voto pressão: se não votar no candidato tal, "tiram aposentadoria, as bolsas, demitem, caçam, matam"etc.

Em Confronto no Rio
2 opiniões
avalie fechar
Em 17/10/2009 13h16
Será que o povo vai votar na máscara de nome Dilma?

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 17/10/2009 13h15
O Jackson Lago do maranhão, não votei nele, perdeu o mandato por issso que o Lula, Aécio, Serra, Ciro, Marina tão fazendo. Será o o STF vai caçar o mandatos de um deles se for eleito, com essas campanhas claras fora de época e do período eleitoral? Só quero ver. Pago pra ver. Jackson Lago foi e ainda é um patrionio de conduta honesta no Estado do Maranhão, no entanto os senhores ministros, a mando de Lula e Sarney, não sei qual o tamanho do rabo preso tem o presidente, foi cassado. Esse país precisa urgente passar a ceifa nessa gentalha que está aí destruindo e brincando com a miséria que assola o povo e o próprio país. O Brasil tá sem jeito. Não dar para aguentar tanta bagaceira. Tá tudo podre.

Em Transposição do rio São Francisco
4 opiniões
avalie fechar
Em 17/10/2009 13h09
O simples fato do senador Eduardo Suplicy vestir uma cueca vermelha não é motivo de preocupação ou até quebra de decoro. O senado não deve cobrar decoro de seus membros, que já transformaram aquilo num circo, sem graça e caro demais. O que vejo é que estão, já com a cabeça tão acostumada com tanta asneira e besteira, que vestir cueca, se vermelha ou não, não vai aumentar ou diminuir a pouca ou o esculacho em que vive o senado. Isso é o extravasamento das condutas inapropriadas que têm seus membros. O país está cheio de condutas retrógradas e malsinadas e impróprias e por hora ainda não foi ninguém para a cadeia. Haja pena e haja espaço para tantos políticos. Pagamos a conta para eles fazerem palhaçadas e nós sairmos por aí pulando e brincando de cabra-cega. Tô de saco cheio de ver tanto político achar isso e aquilo, quando eles já representam aquilo que ninguém mais gostaria de ver, ou ter notícia.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 15/10/2009 14h33
Por que será que no Brasil os homens são maiores que as instituições? Ainda vem um sabidinho, do político, e diz que, quando um órgão investiga, audita, fiscaliza, que é isso we aquilo, não foi só um adversário, um inimigo. E assim tenta jogar a população contra os órgãos e seus servidores. Os políticos saem ainda dando presente com o dinheiro do contribuinte para disfarçar ou corromper o eleitor e continuar mamando nas tetas da mãe pátria. E por aí vai, enrola daqui, esconde dali, mas a saga e os rastros dos crimes continua deixando. Ainda dizem, que " sujaram minha honra!"

Em PAC
sem opinião
avalie fechar
Em 13/10/2009 17h41
Não estou dizendo: "agora é a legalização de lobista", antes crime, agora não, vai ser legal. Isso é projeto do Daniel Dantas, no mínimo, ou de sua gangue. O Michel Temer, lembro-me quando ele entrou no negócio de privatizar os portos de Santos, se não me falha a memória. Daqui a pouco legaliza-se o tráfico de influência. Lobista não passa de traficante de influência, vai buscar ou os padrinhos, ou os afilhados. O Fernando Sarney faz e desfaz a agenda do Edson Lobão, e quantos outros fazem o mesmo?

Em Câmara
2 opiniões
avalie fechar
Em 13/10/2009 10h56
A aliança para vencer as eleições pode ser com qualquer um, desde que o político se dê bem. Vejam um poema,noYOUTUBE "comício de beco estreito" , de Jessier Quirino, paraibano arretado, e verão que os poetas cordelistas já cantaram e cantam bem a pouca vergonha dos politiqueiros. Já os nossos intelectuais estão em sombra e água fresca vivendo das benesses que oferecem os políticos. Tomaram chá de esquecimento, sumiço e falso bom senso, entre outras invirtudes. Não há meio de comunicação que faça seu papel completo. Que mobilize o povo, que os faça ir às ruas, conclamando a todos para que se dê um basta. Esperam que as coisas cheguem a fim do túnel, e quando veem que o povo está retomando o seu valor, aí pegam o bonde andando e começam a fazer nova apologia a quem está assumindo o poder e distribuindo novos benefícios ou mantendo os anteiores.

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 12/10/2009 11h21
Nada é estranho no Brasil. O país está dividido entre gangues, e manda o chefe nos cargos de gerentes de boca.
Não é tráfico de influência, é sim, pouca vergonha. O Estado está esfacelado. E o povo sofre tanto da opressão dos agentes públicos, como dos bandidos. Paga a conta de ambos. E tudo isso, dizem que é democracia.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 10/10/2009 02h30
Espero que aconteça no Brasil, o que está acontecendo na Itália, lá a operação mãos limpas teve muitos mártires, mas deu certo. Agora o Berlusconi, um típico político brasileiro, vai responder pelos crimes na justiça comum. Se isso acontecer no Brasil, não vai sobrar político nem juízes, nem ministros, entre outros que usurpam a boa fé do povo

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 10/10/2009 02h26
A melhor coisa que se pode fazer para tornar antipatia em simpatia é, quem pode, dar aumento aos seus inferiores, claro, com o dinheiro público, que nunca ACABA. Como geralmente o homem se vende fácil, o Gilmar vai mais uma vez, se dar bem. Ganha do lado do Dantas e arranca do povo as tripas. É isso que estão fazendo, tanto legisladores, como ministros do judiciário.

Em Judiciário
1 opinião
avalie fechar
Em 08/10/2009 17h46
É tão fácil atribuir erros aos outros. É tão bom ser pai de filho bom. Quando algo dar certo, todos querem ser pai. NO Brasil até hoje, não vi sequer um governante assumir os erros de seus governos, como também não vi algum deles admitir os crimes que seus escolhidos cometem. Todos santos do pau oco.
Vivi no período da ditadura e não vejo diferença hoje e o que o país viveu antes. Perdoem-me a ignorância.
Falar, todos falam, reclamar, todos reclamam, mudar! Ah, mudar? Eis a questão.

Em Acordo Militar
13 opiniões
avalie fechar
Em 07/10/2009 20h12
Se o governo brasileiro quisesse defender o Brasil, investiria na educação. Porque não há artefato bélico algum que defenda melhor qualquer coisa do que um ser humano instruido. Isto é tanto verdade que os EUA são os mais bem equipados, pois tem gente inteligente trabalhando dia e noite no sistema de defesa, domínio, colonização, assassinatos, invasões, roubos e os mais hediondos crimes que acontecem no planeta. Claro que este, os EUA, só pensam neles.
O Brasil poderia sair do patamar do IDH 75a. lucar, do 105a. lugar em índices sociais entre outros, maior juros, maior imposto, mais vadiagem. e assim vão por aí, mostrando que neste país impera a falta de vergonha, também , índice notável.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 07/10/2009 20h02
O PDT está se transformando num ptb da Ivete vargas, que só visa se dar bem. Apóia qualquer coisa, não importa se benéfica ou não para o país. Cada dia que passa só vejo um Brasil nebuloso e escandaloso, com os mais inescrupulosos mandando e jogando, ralo abaixo, toda a perspectiva de um país melhor.

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca