Comentários

Mais resultados: Anteriores 9 10 11 12 13 14 15 16 17 Próximos

Comentários de Luís da Velosa
Em 03/11/2009 19h17
Como diria o presidente Sarney, "é lamentável". Já dá para sentir que não é pelo "menino", mas, uma guerrinha de mentirinha na qual STF não sairá desobedecido, o que seria um acinte ao Estado democrático de direito.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 03/11/2009 19h12
Muito bem se houve o senador Heráclito Fortes, aliás, como esperado. O Senado resistiu, o que é um bom sinal. Entretanto, é necesário o conhecimento de toda a dita reforma, detidamente.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 03/11/2009 19h07
Quando uma quantia em dinheiro do porte que será paga para a aquisição dos caças, as pressões dos fornecedores é emperada. Mas, o que nos interessa é os caças de melhor tecnologia e que essas sejam repassadas ao Brasil.

Em Acordo Militar
sem opinião
avalie fechar
Em 03/11/2009 13h46
Daqui a pouco, não sobrará nenhum fantasma. Mas, alguns interessados estão contratando um grupo dos EUA, equipe de médiuns com aparelhos sofisticados, especialistas em identificar e caçar fantasmas. Certamente, somente alguns dos funcionários (e parlamentares) ficarão no ambiente, inclusive os que contarão as raras aparições no Senado. Somente para não me esquecer: há muitos fantasmas no serviço público - em todo o mundo. Sei que todos já sabiam, mas, achei intressante lembrá-los.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 03/11/2009 13h29
Um major! Vai ser punido direitinho, sob pena da Polícia Militar se desmoralizar, pois um dos seus integrantes renegou o pundonor militar, infringindo o Regulamento.

Em Lei Seca
2 opiniões
avalie fechar
Em 03/11/2009 13h18
Todos nós compreendemos. São poucos dias para trabalhar. O deputado se preocupa mais com votos.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 03/11/2009 13h14
Que continha corrente saudável, essa do Sr. Agaciel Maia! Afina 2 mi de reais. Devem ser economias domésticas.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 02/11/2009 20h06
Aí se trata de um ufanismo tão arraigado que, por exemplo, me deixa inibido em comentar.

Em Crise no Brasil
11 opiniões
avalie fechar
Em 02/11/2009 19h59
Esse "deslocamento" do ex-presidente da Fundação Sarney para o TRE-MA, é o que se chama, na luta capoeira, de "rabo de arraia" ou "meia lua de compasso", naqueles que se sentiram felizes com o pesaroso fechamento da Fundação.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 02/11/2009 19h47
Mas, ilustre comentarista Sr. Hélio Marinho, o envolvimento de interesses diversos, capitaneando a pecúnia, é inenarrável. É de uma imensidão universal. Podem lavrar o edital mais bem elaborado, contratos elaborados pelos maiores contratualistas do mundo, manter num recinto para 1 milhão de pessoas e esse mesmo número de fiscais, de nada adiantará. E não tem esse negócio de conchavos na calada da noite, não! A "coisa" é feita sob a luz do sol no zênite e, à noite, iluminado com holofotes gigantescos. O que importa é um piscar de olhos, um "torpedo" na Internet, um anunciozinho num jornal qualquer, enfim, para licitação somente o Dalai Lama pode dar jeito. E, veja V.Sa., sou eu quem acredito nesses milagres... Como punir quem já cometeu o crime, se não há cadeias que bastem para colocar a turba feroz, que a cada dia aumenta mais? Continuo respeitando as soluções apontadas por V.Sa., mas, com licença, essa é a minha opinião.

Em Fraude em licitações
1 opinião
avalie fechar
Em 02/11/2009 12h36
Agora, entendi (por completo) o fracasso da CPI da Petrobras. Faltou a CPI dos pedintes, coitados... Mas, essa lista, se for verdadeira, é muito discreta, aliás, a hipertrofia da discrição - omissa! Meu Deus, quanta desgraça deve haver por detrás disso tudo! Mas, na Petrobras, tem um homem, diretor, seríssimo, que muito lutou pela democratização do país nos chamados Anos de Chumbo: Haroldo Lima, que jamais permitiria que essas "solicitações" vingassem! É isso.

Em CPI da Petrobrás
sem opinião
avalie fechar
Em 02/11/2009 12h20
E diziam que era a modalidade de licitação seguríssima! Ai, ai, Licitação... Que instituto criminoso e imundo. O povo brasileiro, depois da Lei da Marcha para Jesus entrar em vigor, deve retirirar do seu caminho o procedimento licitatório. Caso contrário, jamais encontrarão Jesus.

Em Fraude em licitações
sem opinião
avalie fechar
Em 02/11/2009 12h11
Estão fazendo charminho ou querem pirraçar Lula.

Em MERCOSUL
4 opiniões
avalie fechar
Em 02/11/2009 12h08
Política é isso. Se o acordo não for antiético ou imoral, como é o caso, não pode fazer mal algum. São dois Partidos pequenos, que estão crescendo com pessoas sérias nos seus comandos.

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 02/11/2009 08h13
Eu quero mesmo que os dois se confrontem, mas com civilidade. O meu querer se prende à necessidade que tem esse país de experimentar mudanças radicais. Nós tomamos uma cerveja, um uisque, e milhares de pessoas morrem porque não têm um prato cm aguma comida, num país que é um dos maiores exportadores de commoditys do mundo!

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 02/11/2009 07h59
Com tanta pobreza e até miséria espalhada por todo o Brasil, podemos dizer que essas fraudes, essas investidas ao erário, bem assim outras maracutaias, são causas de um verdadeiro genocídio. Se falta dinheiro para a comida ou emprego do pobre nordestino ou nortista, saúde, ecolas, etc., ou de outra qualquer região do país (mas, aquelas são as mais afetadas), provocando a inanição que leva à morte, o início do fio de Ariadne são os roubos perpetrados por diversos seguimentos sociais, inclusive e sobre todas a classe política, que envergonha o pais. A crimialidade é, sim, uma das razões da ação desses outros tipos de bandoleiros, os sofisticados, que frequentam a society. possui mansões, carrões, fazendões (geralmente grilados), etc., etc. Ou se ataca de frente essa corrupção desenfreada, sem peias, ou seremos um país genocida, insofismavelmente. De que adianta sermos o maior produtor de comoditys, disso e daquilo, se matamos, diariamete, perversamente, omissivamente, os nossos concidadões.

Em Fraude em licitações
3 opiniões
avalie fechar
Em 01/11/2009 22h39
Que Lula está com o prestígio popular beirando o que alguns líderes mundiais do passado dispuseram,para dar lugar a políticas autoritárias, isso é verdade.Mas,a imprensa é absolutamente livre-e o apoia, inegavelmente -,além dos partidos políticos que o apoiam,quase passado-o uma procuração em branco,isso também é verdade.A Oposição,por sua vez,é como se estivesse sufocada, com um saco plástico nos seus comandos,na sua ação em contestá-lo.Mas, talvez, por ignorância da minha parte, não vejo atos de perseguição política,discriminações hipertrofiadas, etc. Se os outros poderes,Legislativo e Judiciário não cumprem o seu papel,aí é outra história que se bate com esse quase encantamento de que falo, não é uma imposição do governo do presidente.Se o povo, corrobora com esse sentimento de que nos fala o ex-presidente FHC, é outra verdade, pois, lhe confere uma confiança que em percentual pesa por beirar os 80%. Até um desenvolvimento insofismável, mais forte e visível em áreas estratégicas, como a do agronegócio e o energético, agora, com essa descoberta do Pré-Sal e outras bacias petrolíferas, além do seu reconhecimento internacional. Tudo isso somado, realmente, dá a impressão que ele governa mui confortavelmente, o que tem uma silhueta autoritária,mas,longe disso, na minha fraca óptica ou no meu delírio.Longe de mim,sem dúvida, querer polemizar com o ex-presidente FHC,mago de inteira intimidade com os vaticínios mais eloqüentes, um verdadeiro oráculo para a intelectualidade muda.

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 01/11/2009 08h22
Tenho pelo ministro Almir Pazzianotto, o respeito que ele merece.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 01/11/2009 08h15
A Súmula editada pelo Supremo Tribunal Federal - STF, referente ao uso de algemas em presos, permite e aponta os casos em que podem ser usadas, necessariamente. Voltar atrás, é um ato retroflexo, desumano e covarde. Um atraso inadmissível. Agora, em quaisquer circunstâncias, o bom policial deve estar "sempre alerta". o lema dos escoteiros.

Em Judiciário
3 opiniões
avalie fechar
Em 01/11/2009 08h03
Concordo nesse assunto com o presidente Sarney. É uma inconstitucionalidade gritante. Mas, se o corporativimo "mexer com os pauzinhos" a Carta Política pode ser emendada, como está sendo despudorada e oportunisticamente, para fazer valer os interesses dos glutões. Para esses, meditem no dia de amanhã, o 2 de novembro. Somente Jesus, imaginaria que Brasília (certos setores) seria uma réplica do Templo sobre o qual ele derramou a ira dos justos, a Sua ira, ao não aceitar a presença dos vândalos, dos sedentos pela pecúnia desnaturada.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 9 10 11 12 13 14 15 16 17 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca