Comentários

Mais resultados: Anteriores 13 14 15 16 17 18 19 20 21 Próximos

Comentários de Rogerio Rocha
Em 11/07/2008 11h58
Repetindo o primeiro comentário que postei aqui:
"Este deputado vai ser mais um caso de impunidade. Assim como foi o caso do Renan Calheiros e tantos outros. O PT dificilmente irá se indispor com os seus aliados para compor uma frente pela moralidade no congresso. Atitude esta que sempre tomou desde que virou governo. E com isto que acaba pagando a conta, mais uma vez, é o contribuinte.
Mais um belo exemplo da moralidade, ética e seriedade -coloquei isto para que o comentário saia, mas é justamente o contrário- com que a coisa pública sempre foi tratada neste país.
E mais uma vez vemos que os políticos, independente de partido, são muito coerentes.
A coerência é demonstrada pelo simples fato de que tendo oportunidade eles sempre tungam o nosso dinheiro."
Infelizmente parece que acertei na mosca.

Em Desvios no BNDES
15 opiniões
avalie fechar
Em 11/07/2008 10h39
Daniel Dantas disse que sua prisão foi por motivos políticos.
É claro que foi, mas pelo apurado até agora também foi merecida.
Assim como também foi política a decisão de deixar de fora os políticos, com excessão do Celso Pitta, corrompidos envolvidos no caso.
Infelizmente nenhuma surpresa em se tratando de Brasil.

Em Mensalão
15 opiniões
avalie fechar
Em 10/07/2008 18h57
Reformulando um comentário que coloquei aqui:
Eu disse que quando se trata dos ricos e poderosos a justiça brasileira além de cega é surda, muda e tetraplégica.
O que não é totalmente verdade. Em alguns casos a nossa "justiça" apresenta uma velocidade de fazer inveja a qualquer piloto de fórmula 1.
Pena que esta velocidade também só existe para os ricos, MUITO RICOS MESMO, e poderosos.
Concordo que as prisões foram espetaculosas, mas a expedição do habeas corpus para o time do Daniel Dantas, em compensação, foi supersônica....
Nos dois casos quem perde é a própria justiça.

Em Mensalão
5 opiniões
avalie fechar
Em 10/07/2008 15h25
Sr. Raul Cavalleiro,
se a direita está desapontada com o discurso apaziguador de Ingrid betancourt, a esquerda está irada com a forma como se deu a sua libertação.
O fato é que ela é uma política e se comporta como tal. Ainda mais sendo uma política socialista, não era de se esperar outro posicionamento dela. Qualquer outro tipo de declaração seria incoerência.
As FARC seguiram o caminho que todas as "organizações" de esquerda seguiram com o fim do dinheiro fácil que vinha da extinta URSS. Procuraram outra fonte de dinheiro fácil que no caso deles foi a narcoguerrilha.

Em Reféns das Farc
5 opiniões
avalie fechar
Em 10/07/2008 15h18
Kherian Gracher,
está com "peninha" das FARC?
Então vá para lá e se aliste nela....

Em Reféns das Farc
24 opiniões
avalie fechar
Em 10/07/2008 14h31
Repetindo:
"E o mensalão volta à tona.
Mas vamos prender tanto corruptores como corruptos!
Estas prisões parecem mais "jogo de cena" para a torcida. Infelizmente para os ricos e poderosos a justiça braileira além de cega é surda, muda e tetraplégica. Onde estão os vários acusados dos vários escândalos que assolam este país?
Já houve algum julgamento? Alguém ainda está detido?
Infelizmente a resposta é não. E o brasileiro acaba tendo como exemplo a impunidade.
O problema é que ao se investigar estes casos não se pode aprofundar muito ou não sobra ninguém. E sem aprofundar muito acabam não existindo provas substanciais contra os acusados e assim a impunidade se perpetua nesta terra tupiniquim.
Que se aprofundem as investigações e que todos, mas realmente TODOS respondam por seus atos."

Em Mensalão
14 opiniões
avalie fechar
Em 08/07/2008 21h01
E o mensalão volta à tona.
Mas vamos prender tanto corruptores como corruptos!
Estas prisões parecem mais "jogo de cena" para a torcida. Infelizmente para os ricos e poderosos a justiça braileira além de cega é surda, muda e tetraplégica. Onde estão os vários acusados dos vários escândalos que assolam este país?
Já houve algum julgamento? Alguém ainda está detido?
Infelizmente a resposta é não. E o brasileiro acaba tendo como exemplo a impunidade.
O problema é que ao se investigar estes casos não se pode aprofundar muito ou não sobra ninguém. E sem aprofundar muito acabam não existindo provas substanciais contra os acusados e assim a impunidade se perpetua nesta terra tupiniquim.
Que se aprofundem as investigações e que todos, mas realmente TODOS respondam por seus atos.

Em Mensalão
5 opiniões
avalie fechar
Em 07/07/2008 10h16
Sr. Carlos Lobitsky,
mais uma vez estou fazendo um aparte aos seus "comentários" e mais uma vez eu me pergunto se o moderador/censor irá deixar passar.
O que tenho visto é que dependendo de quem está na moderação passa e dependendo não. Deve ter algum petista "roxo" nos quadors da FSP.
Bom,acho que é perder tempo com o sr., mas vamos lá.
Primeiro, a rádio é da SUIÇA e não SUÉCIA.
Segundo, a rádio que noticiou o tal dinheiro é uma rádio pública, o que quer dizer que não tem repórteres e manda para o ar o que recebe de colaboradores e na maior parte das vezes sem verificar a fonte.
Terceiro, as FARC coincidentemente tem um "escritório" na Suiça.
Quarto, foi noticiado hoje cedo que um diplomata SUIÇO foi pego na América Central -não me recordo agora em qual país- com cerca de quinhentos mil dólares destinados às FARC.
Assim, é extremamente improvável que as FARC tenham recebido realmente este dinheiro. É mais jogo de propaganda para tentar desacreditar a ação extremamente competente do governo colombiano que com uma única ação conseguiu:
1 - Libertar 15 reféns sem dar um único tiro;
2 - Desmoralizar as FARC;
3 - Mostrar que com terrorismo e banditismo não se negocia. Aplica-se a lei e finalmente
4 - Desmoralizar os governos pseudo progressistas de esquerda e com tendências totalitárias da América o Sul que apoiam as FARC. Preciso citar quais são estes governos?
Bom dia.

Em Reféns das Farc
22 opiniões
avalie fechar
Em 04/07/2008 16h16
Vejo comentários questionando o fato de Ingrid Betancourt estar bem de saúde quando estaria à beira da morte no cativeiro.
Comparando a foto dela no cativeiro com as fotos tiradas agora após o resgate não vejo diferença física entre as duas fotos. O que se vê claramente é que na foto tirada durante o cativeiro vemos uma pessoa triste e abatida e nas fotos de agora vemos uma pessoa alegre e com vontade de viver. O que é claro. Ninguém que esteja preso pode estar feliz, ainda mais quando não cometeu crime algum.
Quanto à suposta doença dela, na época da foto, o que houve foram comentários de pessoas próximas a ela que falaram que ela estava à beira da morte, mas nunca, e eu repito, nunca, houve alguma validação desta notícia.
Quem veiculou a notícia na época, claramente o fez para obter apoio popular para uma possível negociação com as FARC. O que é até compreensível se isto partiu de algum parente dela. Senão foi assim, o que houve foi uma tentativa, bem sucedida, de se chamar a atenção para uma causa. O que é questionável, já que os fins NUNCA justificaram os meios.
O mais é inveja de quem "torce" pelos governos bolivarianos e de esquerda que agora voltaram a ser moda aqui na América do Sul. Infelizmente, eu diria.

Em Reféns das Farc
7 opiniões
avalie fechar
Em 04/07/2008 15h34
Meu Deus!!!
Pelo que tenho lido aqui nos posts da "esquerda esclarecida" só falta a ptzada sair falando que foi o grande líder lulla o responsável pela operação de resgate da senadora Ingrid Betancourt.
A verdade é que todos os "líderes" de esquerda da América do Sul sempre defenderam as FARC.
Aqui no Brasil não é diferente (Não tem o caso daquela mulher de um "embaixador" das FARC que "trabalha" ou "trabalhava na secretaria especial da pesca?) e o grande líder lulla sempre mostrou uma posição dúbia quando o governo Colombiano executava alguma ação mais dura contra a narcoguerrilha das FARC.
Parabéns ao governo colombiano pela ação praticada. E tanto o governo colombiano está no caminho certo que os índices de aprovação do seu presidente, Álvaro Uribe, são os maiores de todas as Américas para desespero dos populistas de plantão.
É um exemplo que o governo brasileiro e do Rio de Janeiro deveriam seguir, já que no Rio a situação está insustentável.

Em Reféns das Farc
24 opiniões
avalie fechar
Em 04/07/2008 15h17
Mais um desserviço da Telefônica.
Ela informa que o problema atingiu principlamente clientes corporativos, o que não é verdade. Os clientes residenciais ficaram sem o serviço da mesma maneira que os clientes orporativos. O que acontece é que o cliente doméstico não tem poder de fogo para sair na imprensa e a Telefônica usa isto para "maquiar" junto à ANATEL o péssimo serviço. Se bem que a ANATEL é mai pró empresa do que pró consumidor como deveria ser e com certeza a Telefônica jamais será punida pelo ocorrido aos consumidores residenciais. Se houver punição, o que duvido, será apenas pelo ocorrido aos cliente corporativos e mesmo assim esta punição acabará sendo simbólica.
Quem duvida disto não conhece a infinita capacidade humana de fazer coisas erradas e desconhece a ainda maior capacidade de "acochambrar" as coisas do atual geverno.
Não que seja característica exclusiva do atual governo, mas com o pt esta capacidade foi elevada à sua máxima potência.
E culpar as privatizações pelo ocorrido é tapar o sol com a peneira.
A culpa é do governo -tanto atual como passado- que não fiscalizou direito a qualidade e confiabilidade dos serviços prestados.
Mas fiscalizar dá trabalho, e trabalho é o que boa parte dos funcionários públicos e políticos menos quer.

Em Pane na rede
27 opiniões
avalie fechar
Em 04/07/2008 15h07
Difícil acreditar que tenha sido falha em equipamento. Se tivessi sido isto bastaria trocar o equipamento defeituoso. O mais provável é que a Telefônica tenha sido vítma de hackers e/ou de vírus no seu sitema de provisão de acesso à Internet.
Compete à ANATEL e ao Ministério das Comunicações fornecer à população a verdade sobre os fatos, já que a empresa jamais o fará.
Porém o atual governo, como todos os anteriores, tem o péssimo hábito de esconder a verdade da população.
Assim sendo, o mais provável é que jamais venhamos a saber a verdade dos fatos envolvendo este mais este desserviço da Telefônica aos consumidores.

Em Pane na rede
16 opiniões
avalie fechar
Em 04/07/2008 14h34
Interessante ver a "direite estereotipada" ser culpada da falta de cultura.
Eu pergunto: Só a direita?
A verdade é que o que atrapalha a cultura e a liberdade não é a direita ou a esquerda e sim o radicalismo e atitudes ditatoriais.
E dizer que só aconteceu porque a prefetura é de direita é no mínimo mostra tanta ou mais falta de conhecimento do que quem fez a besteira de apagar aquela obra de atre, pois od governos "populares" de esquerda como os da extinta URSS e outros do tipo cercearam muito mais as artes e a livre expressão do que qualquer governo de direita.
Aliás, a ex-prefeita da "esquerda iluminada" não foi a responsável direta e/ou indireta pela extinção de vários marcos históricos e artísticos da nossa cidade?
Devemo protestar contra a burrice e a falta de cultura em vez de culparmos tend6encias políticas por isto ou aquilo.

Em Grafite apagado em SP
23 opiniões
avalie fechar
Em 04/07/2008 13h44
Eu gostaria que o empenho que a ptzada tem em esclarecer o caso Cacciola se extendesse aos vários casos envolvendo o atual governo.
Mas eles vêem todo este processo da mesma forma que uma torcida de time de futebol vê um jogo. Só interessa o resultado favorável ao meu time!!!!
Se esquecem eles e todos os defensores radicais de qualquer partido político que o "time" para o qual devemos torcer é o Brasil.
É uma pena, porque independente de qualquer resultado, nestes casos quem sempre perde são o Brasil e a justiça.
Seria o caso de menos paixão e mais cidadania, coisa que a ptzada já mostrou que não tem.
Pobre Brasil e pobre de cada brasileiro que pode ser chamado de cidadão consciente.
Todos neste fórum e em outros deveriam estar torcendo para a vitória da verdade e não de suas facções políticas.

Em Caso Cacciola
38 opiniões
avalie fechar
Em 03/07/2008 15h16
Infelizmente esta "lei seca" é mais uma jogada de marketing do grande líder lulla. Se com a legislação anterior não havia fiscalização, eu me pergunto se agora a teremos?. Mas é claro que não. E os poucos que são pegos, quando são "otoridades" são liberados rapidamente, como aconteceu com este juiz.
Infelizmente enquanto houver impunidade e falta de fiscalização as leis não serão respeitadas neste país, servindo mais como instrumento de marketing para políticos oportunistas como foi o caso desta lei, assim como é -e sempre foi- a questão ambiental neste país e tantos outros péssimos exemplos que vemos por aí.

Em Lei Seca
11 opiniões
avalie fechar
Em 03/07/2008 14h37
Srs. Paulo Frutuoso e José reis Barata,
sei que estou indo onde não sou chamado, mas a grande verdade sobre o marxismo é que ele é mais uma daquelas teorias que são muito bonitas no papel, mas na prática são inviáveis.
Mikhail Bakunin (anarquista russo 1814 a 1876) já tinha visto isto no seu comentário que reproduzo abaixo:
"Assim, sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar esta questão, chega-se ao mesmo resultado execrável: O governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada. Esta minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários. Sim, com certeza, de antigos operários, mas que tão logo se tornem governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operários e por-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo.
Quem duvida disso não conhece a natureza humana."
Comentário bastante lúcido e atual. Uma pena que as pessoas insistem em não ver a verdade, ou pior, usar estas teorias em proveito próprio que é o que acontece em todos os governos ditos marxistas.
Quem não reconhece isto é cego pro conveniência.

Em Reféns das Farc
10 opiniões
avalie fechar
Em 27/06/2008 19h40
Sr. Censor, quero dizer moderador, vamos lá. Libere os comentários. Acorde!!! Trabalhe!!!!
Deixe de ser ptista militante. Neste espaço você tem que ser neutro.

Em Inflação
6 opiniões
avalie fechar
Em 27/06/2008 18h55
Sr. Ricardo Filho,
O problema não é a equipe do Banco Central que realmente é competente. O problema é a classe política que é inconsequente. Toos sem excessões!!!
E volto a dizer que o atual governo não está fazendo o seu "dever de casa" no afã de "comprar" votos para permanecer no poder como o fizeram governos passados.
Ou isto não é verdade?

Em Inflação
6 opiniões
avalie fechar
Em 27/06/2008 12h45
Repetindo post que coloquei em 11/06, que infelizmente está se mostrando real:
""Paulinho se diz vítima de campanha de desmoralização e relembra perseguição a Getúlio" é o título da reportagem da FSP.
Bom, o choro é livre e o Paulinho pode chorar à vontade.
Assim como o cidadão é livre para exigir probidade de quem ocupa cargo público.
Porém quem ocupa tais cargos não é livre para fazer o que quiser e as pessoas também não são livres para desrespeitarem as leis.
Assim este senhor pode chorar à vontade enquanto os órgãos competentes apuram todas as denúncias.
E a imprensa tem o dever de informar ao cidadão o que ocorre no país.
Infelizmente a imprensa é leniente com o governo apesar da choradeira da ptzada e do bordão tão repetido de que o lulla é perseguido pela imprensa.
Se o mar de lama que assola o atual governo tivesse ocorrido no governo anterior FHC teria sido escorraçado da presidência como o Collor o foi. E por muito menos do que já ocorreu no governo do grande líder.
Infelizmente eu duvido que ocorra algo de grave com o Paulinho. No máximo a sua candidatura a prefeito ficará inviabilizada. Aliás isto já era fato mesmo antes dos escândalos."

Em Desvios no BNDES
14 opiniões
avalie fechar
Em 26/06/2008 18h00
Este governo, mais uma vez, mostra que é igual, não ao governo FHC -que não foi nenhuma maravilha mas foi melhor que este- mas ao governo Sarney e anteriores. Agora deu a ordem de esconder a inflação da população ao ordenar ao IPEA que só divulgue as suas projeções anualmente, com eventuais "divulgações extras". É mais uma artimanha, como a Marta usou aqui em SP ao reduzir o número do pontos de medição congestionamentos dando, assim, a falsa impressão de melhoria no trânsito.
Em vez de fazer o "dever de casa", o governo tenta "enrolar o professor" mais uma vez. Casuísmo digno dos governos Figueiredo e Sarney.
Só rezo para que a inflação não seja igual.

Em Inflação
15 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 13 14 15 16 17 18 19 20 21 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca