Publicidade
Publicidade
06/12/2000
-
21h32
Veja especial "Top of Mind 2000"
da Folha Online
A Gessy Lever, fabricante do Omo, Brilhante e Minerva, está preparando o lançamento de mais uma marca para o mercado de detergente em pó da região sudeste.
A diretora de marketing de home care, Maria Inez Murad, disse durante o coquetel da premiação do "Top of Mind 2000", que acontece esta noite em São Paulo, que o detergente em pó Ala, a segunda marca mais vendida do nordeste, será lançada gradativamente na região sudeste.
O produto já foi lançado em Minas Gerais e Rio de Janeiro, e agora a empresa está fazendo uma pesquisa para detectar o poder de venda de Ala no mercado paulista.
Omo foi a primeira marca mais lembradas na pesquisa "Top of Mind 2000".O detergente também é líder no segmento de home care, com uma participação de mais de 51% do mercado.
Para Maria Inez, o prêmio "Top of Mind 2000" tem um significado muito especial.
"É com muito orgulho que recebemos este prêmio e com muita satisfação que descobrimos que Omo não é só a principal marca de detergente em pó do país, com também a marca mais lembrada, batendo outras categorias de produto diferenciadas, como o mercado de celular e bebidas."
Gessy Lever prepara entrada de Ala na região sudeste do país
Publicidade
da Folha Online
A Gessy Lever, fabricante do Omo, Brilhante e Minerva, está preparando o lançamento de mais uma marca para o mercado de detergente em pó da região sudeste.
A diretora de marketing de home care, Maria Inez Murad, disse durante o coquetel da premiação do "Top of Mind 2000", que acontece esta noite em São Paulo, que o detergente em pó Ala, a segunda marca mais vendida do nordeste, será lançada gradativamente na região sudeste.
O produto já foi lançado em Minas Gerais e Rio de Janeiro, e agora a empresa está fazendo uma pesquisa para detectar o poder de venda de Ala no mercado paulista.
Omo foi a primeira marca mais lembradas na pesquisa "Top of Mind 2000".O detergente também é líder no segmento de home care, com uma participação de mais de 51% do mercado.
Para Maria Inez, o prêmio "Top of Mind 2000" tem um significado muito especial.
"É com muito orgulho que recebemos este prêmio e com muita satisfação que descobrimos que Omo não é só a principal marca de detergente em pó do país, com também a marca mais lembrada, batendo outras categorias de produto diferenciadas, como o mercado de celular e bebidas."
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
- Por que empresa proíbe caminhões de virar à esquerda - e economiza milhões
- Megarricos buscam refúgio na Nova Zelândia contra colapso capitalista
- Com 12 suítes e 5 bares, casa mais cara à venda nos EUA custa US$ 250 mi
- Produção industrial só cresceu no Pará em 2016, diz IBGE
+ Comentadas
- Programa vai reduzir tempo gasto para pagar impostos, diz Meirelles
- Ministério Público pede bloqueio de R$ 3,8 bi de dono de frigorífico JBS
+ EnviadasÍndice