Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/02/2007 - 18h56

Oi unifica marcas e substitui Telemar

Publicidade

da Folha Online, no Rio

A Oi decidiu unificar seus serviços de telefonia fixa, celular, banda larga e entretenimento em uma única marca. Com isso, o telefone Telemar passará a se chamar Oi Fixo. O Velox agora será conhecido como Oi Velox. Segundo a companhia, a unificação das marcas se dará de forma gradual até agosto.

Em março, os serviços de call center da companhia divulgarão mensagens didáticas comunicando a mudança. Os clientes da Telemar também receberão em suas contas de telefone fixo avisos da mudança de nome.

"O objetivo é traduzir a convergência de serviços para o consumidor, com mais simplicidade e eficiência. A partir de agora, a Oi fará parte da vida de 28,6 milhões de usuários. Essa inovação fortalece o posicionamento da companhia, que é a única provedora completa de soluções integradas de telecomunicações do Brasil", diz a companhia em nota.

A Oi terá ainda um site único. A empresa desenvolveu uma campanha publicitária, assinada pela NBS, que terá início amanhã para explicar a integração das marcas.

O grupo está hoje presente em 16 Estados: Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima e Sergipe.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a operadora de telefonia Oi
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página