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07/03/2001
-
14h28
ANA PAULA DE OLIVEIRA
do Agora São Paulo
Há duas semanas, o "É Show", da Record, e o "Superpop", da Rede TV!, vêm empatando, com média de 5 a 6 pontos no Ibope. As duas atrações vão ao ar praticamente no mesmo horário, 20h40 e 20h45, respectivamente.
Desde que a onda funk dominou o país, Gimenez não fica um dia sem levar grupos do estilo a seu programa -sempre com muitas dançarinas usando roupas mínimas. Galisteu também usa o recurso, mas com menor frequência.
O "Superpop" estreou no dia 15 de janeiro, oscilando entre 3 e 4 pontos. A atração só ganhou força depois que passou a ser transmitida ao vivo, no dia 12 de fevereiro.
No dia 14, o "Supepop" perdeu feio para o "É o Show!" (de 8 a 3 pontos). Enquanto mostrava um desfile de moda e drag queens a concorrente colocou no ar uma entrevista ao vivo com o KLB e uma entrevista especial com a modelo Gisele Bündchen.
O "É Show" começou, no final do ano passado, com o pé direito (6 pontos), mas hoje tem penado para superar ou empatar com o "Superpop".
As armas das apresentadoras para conquistar o público são várias. Enquanto Luciana assume publicamente seus erros de português, Galisteu usa sua familiaridade diante das câmeras para atrair o público.
O que parecia ser um grande falha de Luciana Gimenez -ela diz não conseguir pensar em português- virou sua marca registrada. "Seus erros chegam a ser engraçados. Gosto de assisti-la para ver qual será sua próxima pérola", conta a auxiliar Alessandra Serqueira. "Assumo meus erros e estou usando minha fraqueza como arma", admite Luciana.
Cada ponto no Ibope equivale a 80 mil aparelhos de TV ligados na Grande São Paulo.
Luciana Gimenez e Adriane Galisteu brigam pelo Ibope
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do Agora São Paulo
Há duas semanas, o "É Show", da Record, e o "Superpop", da Rede TV!, vêm empatando, com média de 5 a 6 pontos no Ibope. As duas atrações vão ao ar praticamente no mesmo horário, 20h40 e 20h45, respectivamente.
Desde que a onda funk dominou o país, Gimenez não fica um dia sem levar grupos do estilo a seu programa -sempre com muitas dançarinas usando roupas mínimas. Galisteu também usa o recurso, mas com menor frequência.
O "Superpop" estreou no dia 15 de janeiro, oscilando entre 3 e 4 pontos. A atração só ganhou força depois que passou a ser transmitida ao vivo, no dia 12 de fevereiro.
No dia 14, o "Supepop" perdeu feio para o "É o Show!" (de 8 a 3 pontos). Enquanto mostrava um desfile de moda e drag queens a concorrente colocou no ar uma entrevista ao vivo com o KLB e uma entrevista especial com a modelo Gisele Bündchen.
O "É Show" começou, no final do ano passado, com o pé direito (6 pontos), mas hoje tem penado para superar ou empatar com o "Superpop".
As armas das apresentadoras para conquistar o público são várias. Enquanto Luciana assume publicamente seus erros de português, Galisteu usa sua familiaridade diante das câmeras para atrair o público.
O que parecia ser um grande falha de Luciana Gimenez -ela diz não conseguir pensar em português- virou sua marca registrada. "Seus erros chegam a ser engraçados. Gosto de assisti-la para ver qual será sua próxima pérola", conta a auxiliar Alessandra Serqueira. "Assumo meus erros e estou usando minha fraqueza como arma", admite Luciana.
Cada ponto no Ibope equivale a 80 mil aparelhos de TV ligados na Grande São Paulo.
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