Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/04/2001 - 14h26

Globo começa a gravar "A Padroeira", próxima novela das seis

Publicidade

da Folha Online

As primeiras cenas de "A Padroeira", nova novela das seis da Globo, começcaram a ser gravadas ontem, em uma fazenda em Paciência, zona oeste do Rio de Janeiro.

Participaram das primeiras gravações os atores Luís Melo, Débora Secco, Andréa Avancini e Antônio Marques, um ator português que fará uma participação especial como o personagem Conde de Assumar.

A trama se passa em 1717, na vila de Guaratinguetá, em São Paulo, e conta a história do amor impossível entre Valetim (Luigi Baricelli) e da fidalga Cecília (Deborah Seco).

O encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida por três pescadores no rio Paraíba, seus primeiros milagres e o esforço de Atanásio Pedroso (Jackson Antunes) para a construção da primeira capela dedicada à santa servem de pano de fundo para a luta de Valentim (Luigi Baricelli) por Cecília e para encontrar o mapa das minas de ouro originalmente descobertas pelo pai dele.

Ontem, foram gravadas as cenas do primeiro capítulo da novela, que começa com a chegada do Conde de Assumar (Antônio Marques) ao Brasil, depois de ter sido nomeado governador da capitania de Vila Rica pelo Rei de Portugal.

A novela é de autoria de de Walcyr Carrasco, com direção geral de Walter Avancini e Mário Márcio Bandarra.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página