Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/05/2001 - 18h27

Programa de Cazé Peçanha na Globo não decola e é tirado do ar

Publicidade

da Folha Online

A Rede Globo decidiu retirar o programa "Sociedade Anônima", comandado pelo ex-VJ da MTV Cazé Peçanha, insatisfeita com o desempenho da atração, que era exibido aos domingos à noite.

Divulgação
Vestido de canguru, Cazé
Peçanha grava na rua
"Sociedade Anônima" será exibido somente neste domingo, dia 27, e depois deixará de existir na grade da emissora.

No domingo passado, dia 20, Peçanha perdeu para o SBT no ibope. "Sociedade Anônima" registrou 12 pontos de média, contra 22 do "Topa Tudo por Dinheiro". Cada ponto no ibope equivale a 80 mil telespectadores na Grande São Paulo.

O ibope do programa não satisfez: na sua estréia, no dia 1º de abril, ele perdeu para a exibição do Oscar no SBT com apenas 15 pontos, contra 16 da concorrente.

A partir do próximo dia 3 de junho, a Globo vai exibir filmes após o "Sai de Baixo", aos domingos.

O programa foi um dos projetos mais demorados da Globo, que, depois que contratou Peçanha, o manteve durante um ano "na geladeira" até que o programa fosse ao ar.

De acordo com um comunicado oficial da Globo, Cazé Peçanha vai desenvolver um novo projeto na emissora com um grupo de trabalho que começará a se reunir nos próximos dias.

A equipe de produção necessária ao desenvolvimento do projeto será definida pelo diretor José Lavigne em conjunto com a Central Globo de Produção.

Vote Cazé merece mais uma chance?
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página