Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/06/2000 - 03h59

DirecTV e Canal 21 exibem MorumbiFashion

Publicidade

da Folha de S. Paulo

De amanhã até terça-feira o "mundinho" fashion brasileiro volta suas atenções para a nona edição do MorumbiFashion Brasil, que acontece no shopping Morumbi, em São Paulo. Mas, se você não é um dos milhares de convidados do evento de lançamento da moda primavera-verão 2000/ 2001, ainda resta um consolo: a DirecTV e o Canal 21 vão mostrar ao vivo boa parte dos desfiles e trarão boletins diários sobre o que acontece no evento mais badalado da moda brasileira.

A operadora de TV via satélite DirecTV vai transmitir os desfiles pelo canal 605 e terá apresentação de Amália Rocha e Regina Guerreiro, que também vão comentar os trabalhos dos estilistas.

Jacqueline Dalabona, em um estúdio montado na entrada das salas dos desfiles, fará entrevistas com as celebridades, e o DJ Zé Pedro (do "Superpop") faz sua estréia como entrevistador passeando pelos camarins em busca de flagrantes de modelos, maquiadores, cabeleireiros e estilistas.

O modelo Juarez Malavazi Jr. estará nos acessos das passarelas, acompanhando a repercussão dos desfiles.

No Canal 21, os desfiles virão em boletins diários, ao longo da programação, e em um programa especial que vai ao ar diariamente em duas edições: a primeira por volta das 12h45 e a segunda entre 22h e 23h30.

O MorumbiFashion cresceu este ano, terá sete dias de duração e 26 desfiles: ganhou um dia de moda masculina e outro de moda praia _uma cartada dos organizadores do evento para atrair a atenção da imprensa internacional. Como o Brasil é o único país com tradição no setor, publicações como as edições inglesa e francesa da revista "Vogue" já se credenciaram para assistir à novidade.

Com custo total de R$ 3 milhões, o MorumbiFashion espera receber 50 mil convidados, o que deverá ser o recorde do evento.

Entre as novidades estruturais para este ano, estão as quatro salas de desfiles que serão montadas na mesma área da última edição, ao lado do shopping Morumbi , extinguindo a montagem com lonas brancas no prédio, como nas edições anteriores.

Clique aqui para ler mais de Ilustrada na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página