Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/07/2001 - 19h52

Estréia sexta-feira nos EUA novo filme de Julia Roberts

Publicidade

da Folha Online

Estréia nesta sexta-feira, dia 20, nos Estados Unidos, o mais novo filme da atriz Julia Roberts, Oscar de Melhor Atriz por "Erin Brockovitch": "Os Queridinhos da América" ("America's Sweethearts"), que teve pré-estréia ontem, dia 17, em Hollywood.

O filme, uma comédia romântica, traz também Catherine Zeta-Jones, John Cusack e Billy Cristal no elenco principal, e promete ser mais um sucesso de bilheterias.

A previsão é que "Os Queridinhos da América" esteja nas telas dos cinemas brasileiros somente em 21 de setembro, de acordo com a distribuidora.

O filme fala dos bastidores de Hollywood. Nele, Kiki (Julia Roberts), assistente particular da megastar Gwen (Catherine Zeta-Jones), acha impossível cuidar da carreira da irmã. Julia Roberts, Zeta-Jones e Cusack formam um triângulo amoroso no filme, já que Eddie (Cusack) é marido de Gwen, mas Kiki é apaixonada por ele.

O trabalho fica ainda mais difícil quando é dada a Kiki a tarefa de ajudar Gwen e Eddie na excursão de lançamento de um filme organizada pelo publicitário Lee Phillips (Billy Cristal), retirado de sua aposentaria para uma última cartada.

Eddie e Gwen são "Os Queridinhos da América", um casal de astros com a réplica de Hepburn e Tracy e com um relacionamento fora das telas de Laurel e Hardy. Suas vidas, suas impressionantes carreiras e agora o divórcio que está por vir sempre empurraram Kiki para os bastidores.

Acesse o site oficial de "America's Sweethearts"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página