Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/09/2001 - 06h35

Silvio Santos recusa 70 pedidos de entrevista

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Silvio Santos recusou mais de 70 pedidos de entrevista para falar sobre seu sequestro, incluindo atrações do SBT, da Globo, BBC (Inglaterra), CNN (EUA) e até o "Hola, Susana!", uma espécie de programa da Hebe na Argentina. O apresentador foi procurado por vários jornais internacionais, entre eles, "The New York Times".

Pedro Bial e Glória Maria, do "Fantástico", também tentaram uma entrevista com Silvio Santos, que recusou a proposta. A idéia era usar as declarações do apresentador em uma reportagem especial sobre o caso preparada pelo programa da TV Globo.

O "Domingo Legal" (SBT) tentou negociar a gravação de um depoimento de Silvio Santos sobre as horas que passou em poder de Fernando Dutra Pinto. Mas, até o fechamento desta edição, nada, além de flashes da cadeia onde está preso o sequestrador, havia sido exibido pelo programa de Gugu. Foram enviados ao presídio dois repórteres, além do helicóptero da emissora. O apresentador ainda tentou manter o suspense, mostrando imagens aéreas de presos no pátio, mas não conseguiu localizar Dutra Pinto.

O "Domingão do Faustão" (Globo) não solicitou entrevista com o apresentador e até o fechamento desta edição não havia explorado o caso.

Além de tentar entrevistar Silvio Santos, programas de TV, como "Domingo Legal", "TV Fama" (Rede TV!), "Cidade Alerta" (Record) e "Programa do Ratinho" (SBT), solicitaram a participação do governador Geraldo Alckmin, que recusou todos os pedidos.

Leia mais no especial sobre Silvio Santos

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página