Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/07/2000 - 19h49

MTV Brasil inova com seriado da vida real, que estréia nesta quarta

Publicidade

da Folha Online
em São Paulo

A MTV inovou na comemoração dos seus 10 anos e criou o especial "20 e Poucos Anos", o primeiro seriado da vida real na TV brasileira. Nada de ficção! Tudo o que acontece nos oito capítulos de "20 e Pouco Anos" é pura realidade. A partir de hoje e, em cada semana, o público vai desvendando novas e inesperadas facetas da vida dos personagens. Um dos destaques é a trilha sonora do grupo Raimundos, que regravaram a música "Meus 20 e Pouco Anos", de Fábio Júnior.

A MTV produziu três séries do seriado. Cada série fica no ar por dois meses e conta com grupos diferentes de participantes (oito em cada série). De 05 julho até dezembro, 24 vidas pretende surpreender e emocionar o público.

A idéia surgiu depois de uma pesquisa feita pela emissora, no ano passado (Dossiê Universo Jovem - 99), que revela essa distância e mostra o individualismo crescente dessa geração. A distância é alimentada por diferenças sociais, econômicas, culturais,religiosas e sexuais. As diferentes realidades e perspectivas de vida acabam fechando os jovens em grupos isolados.

Uma das principais idéias que sustentam o "20 e Poucos Anos" é possibilitar o encontro entre jovens desses diferentes grupos. Encontros que podem facilitar conexões pouco prováveis no Brasil de hoje. Trocas de experiência, defesas de idéias, discussões calorosas, posições inconciliáveis, quebras de preconceitos e "insights" surgem desses contatos.

20 E POUCOS ANOS
Quarta-feira, 05/07, às 23h
Quinta-feira, 06/07, às 21h30 - reapresentação
Sexta-feira, 07/07, às 17h30 - reapresentação
Domingo, 09/07, às 23h30 - reapresentação
Segunda-feira, 10/07, às 14h - reapresentação

Clique aqui para ler mais de Ilustrada na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página