Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/12/2001 - 19h56

Globo começa a gravar "Desejos de Mulher", nova novela das sete

Publicidade

da Folha Online

A Cental Globo de Produções começou a gravar a nova novela das sete, "Desejos de Mulher". Escrita por Euclydes Marinho, a trama está sob a direção geral de Dennis Carvalho.

A novela se passa na cidade do Rio de Janeiro e vai mostrar a história de duas irmãs - Julia Moreno (Gloria Pires) e Andrea Vargas (Regina Duarte) -, que seguiram rumos diferentes em suas vidas. Julia casou-se e virou uma dona-de-casa, teve filhos e deixou de lado a carreira de jornalista. Andrea, a mais velha, se dedicou à vida profissional e é uma famosa estilista, dona de uma marca importante e influente no mundo da moda Brasileira.

Julia é casada com Renato Moreno (Cassio Gabus), um empresário que parece acima de qualquer suspeita. No início da história, ele se vê envolvido em um escândalo de falsificação de dólares e vai preso. A luta de Julia para provar a inocência do marido a leva de volta à profissão para sustentar a casa.

Andrea, por sua vez, também se vê frente a um problema: seu marido, Bruno (José de Abreu), administrador de sua empresa, tem uma amante, Selma (Alessandra Negrini), e não é nada confiável. O casamento desmorona e Andrea também vai precisar reconstruir sua vida.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página