Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/12/2001 - 07h26

SBT deve pôr "Popstars" para combater Raul Gil

Publicidade

DANIEL CASTRO
da Folha de S.Paulo

Deve estrear no SBT em 23 de fevereiro, um sábado, o programa "Popstars", mistura de "reality show" com documentário sobre os bastidores de uma banda pop.

A atração, uma co-produção do SBT com a RGB (ligada ao grupo Disney), deverá ocupar os horários do "Programa Livre" e "Canta & Dança". Terá a missão de vencer no Ibope o "Programa Raul Gil", da Record, líder de audiência nas tardes de sábado.

"Popstars" fez relativo sucesso na Argentina e na Austrália. A versão brasileira deverá durar cinco meses. Integrantes da primeira edição de "Casa dos Artistas" deverão ser os apresentadores. O programa também terá versões diárias curtas.

A atração vai mostrar todo o processo de formação de uma banda feminina. O SBT vai mobilizar suas afiliadas no processo inicial de seleção. Nessa primeira etapa, as candidatas terão que provar, por exemplo, que sabem cantar e falar inglês.

Na segunda fase, em São Paulo, cerca de 60 selecionadas concorrerão a uma das cinco vagas da banda. Elas terão aulas de canto, ginástica e até de etiqueta. O público vai definir as vencedoras.


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página