Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/01/2002 - 11h08

Leandro, o clone, aparece na novela das 8 na próxima segunda-feira

Publicidade

do Agora São Paulo

Finalmente o clone dá o ar da graça na segunda fase da novela "O Clone", de Glória Perez, da Globo. Ele volta para casa de Deusa (Adriana Lessa), logo após ser visto por Albieri (Juca de Oliveira) no Maranhão.

Em sua primeira aparição, aos 18 anos, Leo (Murilo Benício) não reconhecerá o padrinho e achará que está sendo perseguido por um estranho em Lençóis. A cena vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 14, mas só a partir de quarta-feira é que o público poderá conferir a trajetória do personagem desaparecido.

Aventureiro, Leo voltará do Nordeste de carona em um caminhão. No Rio, a primeira coisa que faz é ligar para Albieri. Ansioso em falar com o padrinho, que acredita ser seu pai, Leo ficará desapontado quando Alicinha (Cristiana Oliveira) atender o telefone e dizer que o cientista não mora mais lá.

Atingido pela maldade da sobrinha de Edna (Nívea Maria), que mentiu ao perceber quem ele era, Leo vai procurar a mãe. Enquanto isso, Deusa é coroada a rainha da gafieira, sem saber que o filho a espera na porta de sua casa.

No reencontro com a família, o clone de Diogo acusa a mãe de tê-lo escondido a vida inteira do pai e diz que vai atrás de Albieri e ela não vai impedi-lo. Desesperada, Deusa diz que seu pai é Edvaldo (Roberto Bonfim) e que eles estão juntos novamente. Em seguida, Edvaldo chega e é apresentado a Leo.

Edna e Albieri voltam de férias e Alicinha não conta que Leo ligou à procura do padrinho.

Leia também:

  • Resumo das novelas

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página