Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/02/2002 - 21h45

Programa de Adriane Galisteu passa a ir ao ar 2 vezes por semana

Publicidade

DÉBORA MIRANDA
do Agora

"Ficaria mais feliz se fosse só uma vez por semana", isso foi o que disse a apresentadora Adriane Galisteu depois de perder seu programa diário na TV Record.

A partir de amanhã, o "É Show", apresentado por Galisteu, passa a ir ao ar somente duas vezes por semana. "Preferia um grande semanal com três horas de duração", diz a apresentadora.

"Gravar todo dia exige um ritmo de trabalho muito intenso. Dois dias na semana ainda não é perfeito. Gostaria de fazer o 'É Show' semanal para ter tempo de prepará-lo com um cuidado maior", afirma a apresentadora.

Adriane diz que não entrou em conflito com a direção da Record para decidir o destino de seu programa. "O papo que eu tive lá foi bacana. Primeiro eles me ofereceram o horário das 21h, mas eu não quis porque sei que a briga é muito dura. Pedi o semanal, mas nesse momento não dava por uma questão estrutural. Teríamos de fazer cenário novo e não temos tempo e disponibilidade agora", explica a bela.

De acordo com a apresentadora, é possível que, no mês de setembro, quando a grade de programação da emissora será novamente reorganizada, saia o tão sonhado programa semanal.

Enquanto isso, Adriane Galisteu continua suando para garantir a audiência do "É Show". "É dureza. Esse é um trabalho que exige muita dedicação e cuidado. Se eu fizesse só o que sou paga para fazer, seria mais fácil. Mas não consigo, é do meu temperamento. Eu me envolvo em tudo", diz Galisteu.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página