Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/03/2002 - 18h34

"Pasquim 21" será lançado em São Paulo no dia 1º de abril

Publicidade

da Folha Online

O dia 1º de abril, mais conhecido como "Dia da Mentira", foi a data escolhida para o lançamento do "Pasquim 21", em São Paulo, reedição da publicação que marcou as décadas de 60 e 70. Para o lançamento, o local escolhido foi o Bar Brahma, considerado um dos símbolos da boemia paulistana.

O novo "Pasquim", impresso em cores, é a mais nova aposta de Ziraldo e terá a colaboração dos jornalistas e cartunistas Fausto Wolff, Miguel Paiva, Sérgio Augusto, Zélio, Aroeira, Dálcio, Flávio Rossi, Paulo Caruso e Quinho.

A partir do dia 14 de abril, todos os domingos do Bar Brahma, durante quatro meses, contarão com a presença da turma do "Pasquim", no projeto batizado de "Domingo Pasquim".

No projeto, os artistas exibirão seus trabalhos e o bar será revestido com peças dos principais cartunistas do jornal. Além disso, um cardápio especial, desenhado por Ziraldo, apresentará ao público os produtos promocionais para os horários reservados do "Domingo Pasquim".

O Bar Brahma fica na av. São João, 677, centro. O lançamento será apenas para convidados. Informações pelo tel. 0/xx/11/3333 0855.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página