Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/05/2002 - 16h13

"Casa", do SBT, empata com "Fantástico" uma semana antes da final

Publicidade

da Folha Online

A uma semana da final e depois de amargar uma queda significativa no Ibope com relação a sua primeira edição, o programa "Casa dos Artistas 2", apesar de ainda não ter conseguido recuperar o fôlego, conseguiu empatar com o "Fantástico", da Globo. Ontem, durante o período em que as duas atrações permaneceram ao mesmo tempo no ar, a média de audiência foi de 29 pontos para os dois programas.

"Casa dos Artistas 2" estreou bem, com 42 pontos de média, mas seu desempenho caiu. Há algumas semanas o índice de audiência tem sido na faixa dos 30 pontos aos domingos. Durante a semana, o Ibope não tem ultrapassado os 20 pontos. Em sua primeira edição, o programa "Casa dos Artistas" conseguiu audiência de até 55 pontos de média.

Na disputa com o "Domingão do Faustão" ontem, o programa do SBT também conseguiu uma boa média ficando apenas um ponto atrás do concorrente, com 28 para o SBT contra 29 da Globo. O programa ficou no ar das 20h33 às 22h36.

No segundo horário de exibição, que foi de meia-noite à 0h16, o programa concorreu com o "Domingo Maior" e ficou com 17 pontos, contra 19 da Globo.

Ontem, o gêmeo Gustavo Mendonça foi eliminado pela votação do público de "Casa dos Artistas 2". Ele concorreu com a dançarina Suzana Alves, a Tiazinha.

O "Fantástico" tentou se ancorar no "reality show" "Big Brother Brasil", mostrando, no final, os bastidores da próxima edição do programa, que começa amanhã, dia 14.

Cada ponto no Ibope equivale a 47 mil domicílios com aparelhos de TV sintonizados no canal na Grande São Paulo.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página