Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/07/2002 - 23h41

Solange e Flávio dão "aulas" de beijos na "Casa dos Artistas 3"

Publicidade

da Folha Online

Depois de dizerem que estavam vivendo um "namoro infantil" ontem, na "Casa dos Artistas 3", do SBT, Solange Frazão e Flávio Mendonça resolveram assumir que o namoro é pra valer e trocaram beijos que de inocentes não tinham nada. Não satisfeitos, os dois resolveram dar demonstrações de beijos e carícias para os demais colegas da casa.

Depois de passarem o dia entre uma carícia e outra, eles hoje finalmente deram os primeiros beijos diante das câmeras. Para ficarem mais à vontade, os dois se isolaram em um dos quartos da casa, mas não puderam ficar sozinhos por muito tempo.

Sergio Paiva e Luiza Ambiel, que estão muito próximos nos últimos dias, entraram no quarto. Mas isso não foi problema para o casal. Flávio e Solange resolveram dar aulas e instruções sobre beijos e carícias preliminares. Logo eles estavam com uma grande "platéia", formada por Flávia Cavalcante, Sérgio Paiva, Luiza Ambiel e Bernardo Romero.

Depois da "sessão", Solange parecia preocupada. Percebendo o comportamento da namorada, Flávio disse que ela não tinha com o que se preocupar porque era adulta e, com 40 anos, colocava muita menina no "chinelo".

Depois de ouvir os conselhos de Flávia e Luiza para não se envolver muito com Flávio, Solange foi conversar com o rapaz e pediu sinceridade. "Não se sinta obrigado a estar aqui comigo", disse.

Teoria e carinho

O ator Jorge Pontual pode até não levar o prêmio da "Casa dos Artistas", mas certamente merecerá o título de conselheiro para assuntos "amorosos" do programa do SBT.

Sem muitas mudanças na rotina, o assunto dos oito moradores da casa continua sendo o mesmo: sexo.

Sobre o assunto, Jorge confessou hoje que pretende "partir pra cima" de Flávia Cavalcante, sua fã, com quem mantém um relacionamento muito próximo desde o início do programa. Ele aproveitou a deixa para aconselhar o triatleta Sérgio Paiva, que está com chamegos com Luiza Ambiel. "Vocè está muito devagar. Vai em cima", disse Pontual.

Em conversa no ofurô, Jorge, Sérgio e Flávio avaliaram o comportamento das mulheres na casa e chegaram à conclusão de que elas estavam "no grau".

11 de setembro

Além de sexo os moradores da casa tiveram que parar hoje para falar de temas mais gerais. Uma tarefa imposta pela produção provocou uma discussão que alterou os ânimos entre o cantor Agnaldo Timóteo e Bernardo.

Depois de assistirem a um vídeo que mostrava os ataques terroristas de 11 de setembro aos EUA, os moradores da casa tiveram que dar opinião sobre o assunto.

Na opinião de Bernardo, os EUA vêm mantendo uma política opressora sobre vários países e os ataques foram uma resposta a isso. O cantor defendeu a posição dos EUA dizendo que cada país procurava se defender.

Se confessando um profundo admirador dos EUA, Agnaldo discorreu sobre as inúmeras qualidades que ele via no país e finalizou dizendo que lá todo mundo podia ficar rico. Bernardo, por sua vez, disse que a experiência que teve morando nos EUA mostrava que no país havia muito racismo. Exaltado, o cantor disse que Bernardo estava mentindo.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página