Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/07/2002 - 22h45

Ex-"Banheira do Gugu", Luíza Ambiel fica tímida diante das câmeras

Publicidade

da Folha Online

O tema da festa desta semana na "Casa dos Artistas" foi "noite do terror", embalada por "Thriller", sucesso de Michael Jackson nos anos 80. Mas mesmo com o visual privilegiando a "feiúra", o clima de romance não ficou de lado no episódio desta sexta-feira.

O destaque de hoje ficou por conta de Luíza Ambiel e de Sérgio Paiva (o fã de Solange Frazão), de quem a ex-Banheira do Gugu se aproximou definitivamente. Dançando de rosto colado, ela confessou a Sérgio que gosta dele, mas se sente intimidada pelas câmeras.

"Eu gosto de você, acho que você tem um carinho muito maior do que os outros meninos, com as meninas. Até mesmo comigo, sabe? Você me respeita, e eu gosto disso. Mas eu fico intimidada com as câmeras, sabe? Pra todo lado tem esses robozinhos. Por isso eu queria te pedir pra gente resolver essa parada lá fora. Isso, se você quiser continuar perto de mim."

Ele não respondeu, mas os dois continuaram dançando, durante toda a festa, num perfeito clima de harmonia. Jorge Pontual e sua fã Flávia Cavalcante, ao contrário, não pareciam estar se acertando como antes.

Enquanto Flávia dançava, sempre rodeada por Bernardo Romero, fã de Luíza Ambiel, Pontual deixou a festa e foi dormir. Flávia não gostou e foi comentar com Luíza. As duas concordaram que Pontual não demonstra muito carinho pela fã, e Flávia chegou a reclamar do ator.

"Eu gosto do jeito como o Serginho me trata, todo meigo, todo carinhooso. Mas eu não gostei do jeito do Jorge com você hoje lá no quarto: 'Flávia, vem cá, tô precisando de você", afirmou Luíza. "É mesmo. Sabe aqueles maridos que vivem chamando a mulher pra lavar roupa, pegar uma cerveja e só? Como se eu fosse empregada dele", concordou a fã.

Além de aconselhar Flávia, a "cupido" Luíza Ambiel deu dicas a Bernardo, que é seu fã, mas está interessado em Flávia. "Você tem de elogiar mais a Flavinha, Bê, dizer que ela tá linda, essas coisas." "Mas ela é linda", enfatizou ele. "É, mas tem de falar, Bê. Falar é diferente. Mulher gosta de ser elogiada, de receber carinho, não tem uma que resista."

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página