Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/10/2002 - 21h02

Sony dá início à nova temporada com 5 séries inéditas no Brasil

da Folha Online

A partir do dia 4 de novembro o canal da TV paga Sony Entertainment Television passa a exibir para seus assinantes cinco séries inéditas na TV brasileira.

As séries, quatro comédias e um drama, serão transmitidas no horário nobre do canal, entre 21h e 23h. São elas: "CSI:Miami", "Do Over", "Less Than Perfect", "Life With Bonnie" e "8 Simple Rules".

O canal também passará a exibir séries que já fizeram parte da programação de outros canais no Brasil, como "Beverly Hills 90210" ("Barrados no Baile"), "Cybill", "Home Improvement", "Seventh Heaven", "Wings" e "Stingray". "Beverly Hills", que durou nove anos, terá exibição de todos os episódios, sem reprises.

Fora as novas séries, o canal também estréia 20 temporadas inéditas dos seriados que já fazem parte da programação do canal, como "Dawson's Creek", "Will & Grace", "That's 70s Show", "Scrubs" e "Every Body Loves Raymond".

A próxima temporada do canal inclui ainda a transmissão das cerimônias de premiação do Golden Globes, em janeiro, do Grammy Awards, em fevereiro, e do Emmy Awards, em setembro. O especial "David Blaine: Vertigo" e a nova versão de "The Best Commercials You've Never Seen...and Some You Have" também estão na programação.

Produções originais realizadas no Brasil também compõem a grade do Sony. "As Últimas", "Music News Review", "Estilo Sony" e "Avesso" vão cobrir eventos nacionais e internacionais.

Saiba como serão as cinco séries inéditas:

CSI Miami

Com esta série, "Crime Scene Investigation" ganha uma segunda versão. O seriado mostra o trabalho da equipe de investigadores que soluciona crimes por meio da mistura de métodos científicos, técnicas tradicionais, tecnologia e instinto apurado.

A série estreou em setembro passado nos EUA. Com uma hora de duração, ela será exibida às sextas, às 23h.

Do Over

Joel, 34 anos, solteiro, está insatisfeito com seu trabalho de vendedor e sua vida medíocre, até que um estranho acidente o leva de volta ao primeiro ano do colegial, quando tinha 14 anos. Nesta volta ao tempo ele percebe que os anos 80 foram importantes para todos em sua família e vê aí uma chance de mudar os rumos da família tomando decisões mais acertadas.

Cada episódio terá duração de 30 minutos e vai ao ar às terças, às 21h30.

Less Than Perfect

Com a atriz Sara Rue ("Popular") no papel principal, o seriado mostra a vida de Claudia "Claude" Cassey, uma funcionária que trabalha no departamento administrativo do canal de TV GBN e, por acaso, se torna o braço direito do apresentador Eric Roberts. Ela encontrará a oposição de Kipp e Lydia, mas contará com a ajuda dos amigos Ramona e Owen.

Os episódios da série terão 30 minutos e serão exibidos às quartas, às 21h30.

Life With Bonnie

Com Bonnie Hunt no papel principal, a comédia mostra as atribulações de Bonnie Molloy, apresentadora de um programa de TV que deve encarar, além do trabalho, as funções de mulher e mãe. As várias atividades provocam situações engraçadas e inesperadas na vida de Bonnie, que está sempre correndo para cumprir seus compromissos.

O seriado será exibido às segundas, às 21h30, com meia hora de duração.

8 Simple Rules

Paul Hennessy se lembra com carinho da época em que suas filhas se sentavam em seu colo e cantavam canções inocentes. Ocupado com sua carreira, ele não acompanhou o crescimento das filhas. Agora que sua mulher voltará a trabalhar ele terá que dividir com elas os cuidados com os filhos - Bridget, Kerry e Rory - e descobre que sua importância para as filhas se reduziu a financiar o passeio das garotas ao shopping.

A comédia é baseada no livro "8 Simple Rules for Dating My Teenage Daughter", de W. Bruce Cameron, que mostra situações reais e bem humoradas vividas por pais com filhos adolescentes.

A série será exibida às terças, às 22h, com meia hora de duração.

  Veja galeria de fotos
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página