Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/11/2002 - 19h01

Amaury Jr. quer ser opção a Gugu e Faustão

da Folha Online

A Rede TV! apresentou hoje à imprensa sua mais nova atração, o "Programa do Amaury Jr.", que estréia no próximo dia 19, sob o comando de Amaury Jr. O colunista assinou contrato de dois anos com a emissora.

A apresentação, que aconteceu em São Paulo, foi repleta de elogios de ambos os lados. O apresentador chegou a dizer que "deveria ter ido antes para a Rede TV!". Já Marcelo Carvalho, vice-presidente da Rede TV! aposta na contratação de Amaury para alcançar o terceiro lugar na audiência.

O programa será exibido de terça à sexta-feira, de meia-noite à 1h, e terá ainda uma edição dos "melhores momentos" da semana, que irá ao ar aos domingos, das 17h às 18h, concorrendo com o "Domingo Legal", do SBT, e "Domingão do Faustão", da Globo. A idéia é oferecer uma "opção mais qualificada" ao público, disse o apresentador.

Amaury Jr., que saiu da Record em setembro passado, se recusou a comentar o rompimento com a emissora e disse que o fato fazia parte do seu "àlbum de recordação". Na época, o apresentador disse que seu programa havia sofrido censura da direção da emissora. Já a Record alegou que o faturamento do programa estava abaixo do esperado.

O formato do programa não sofrerá alterações significativas. A exceção são alguns quadros novos, como o que irá resgatar antigos comerciais de TV e seus protagonistas.

Amaury Jr. continuará entrevistando celebridades e contando com a colaboração de Cesar Giobbi, Regina Moraes, Daniela Barros, Maria João Abujamra e Luciana Cardoso, que já faziam entrevistas para o colunista.

Na lista dos entrevistados para o programa na nova casa está o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

Estão nos planos do apresentador para 2003 a estréia, na Rede TV!, do "Empório Amaury", que poderá ser franqueado para outras cidades.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página