Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/01/2003 - 22h34

Concorrentes do "BBB 3" têm 30 segundos para fazer campanha

da Folha Online

A terceira edição do "Big Brother Brasil", da Globo, começou com um "paredão" para escolher dois dos 14 concorrentes do programa.

O apresentador Pedro Bial apresentou os quatro candidatos e fez entrevistas curtas ao vivo dos possíveis concorrentes ao lado da família e de amigos.

Os candidatos às duas vagas tiveram 30 segundos para fazer propaganda de si mesmos e convencer o público, que poderia votar por telefone.

A carioca Juliana, 20, disse ser uma pessoa alegre e que levaria "conteúdo" para a casa. "Alegria é a minha marca. Gosto de colocar alegria em tudo o que eu faço. Não sou melhor do que ninguém. Beleza exterior é importante, mas ter contúdo na casa é importante". Juliana trabalha como agente na ONG Criola e é estudante de Serviço Social.

A paulistana Priscila, 20, disse ter certeza de que "todo mundo" iria querer vê-la na casa. "Vou levantar o astral naquela casa", disse.

O dançarino de salsa Luís Fernando apelou para os públicos do Rio e de São Paulo. "Eu preciso entrar para mostrar meu lado latin lover. Sou de família humilde e é importante pra mim ganhar", disse.

O ex-modelo e fotógrafo Paulo disse que tinha acabado de levar um "fora" da namorada, mas que queria entrar na casa. "A ansiedade é incrível, eu nunca passei por isso. Preciso só de um empurrãozinho para chegar lá. Posso fazer bonito lá dentro se passar por essa fase". Ele aproveitou o programa para mostrar os quadros que pinta e fotos.

O programa estréia dia 14 depois da novela "Esperança".

Leia mais:
  • Assistente social e fotógrafo são escolhidos ao vivo para "BBB 3"

  • "Big Brother 3" deverá repetir perfis de "personagens"


  • Leia mais notícias sobre o "Big Brother 3"
     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página