Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/01/2003 - 22h50

Iódice investe na combinação de preto e branco e nos grafismos

da Folha Online

A combinação de preto e branco e os grafismos marcaram a coleção de inverno da Iódice, assinada pelo estilista Valdemar Iódice, no penúltimo desfile de hoje da São Paulo Fashion Week.

O modelo inicial da Iódice -um caban godê preto com costura branca, usado sobre uma calça justa, com quepe semelhante ao de aeromoças e bota cinza de salto agulha- foi um dos destaques do desfile.

Depois vieram uma sequência de looks em preto e branco em calças e blusas -com listras verticais- tendo como acessórios bolsas com alças cruzadas no peito.

As calças -super retas- surgiram acompanhadas de regatas de georgette de seda, com ótimo caimento. Valdemar Iódice criou também peças de jeans, com calças recortadas e jaquetas com zíperes.

As minissaias vieram com suspensórios e compuseram um visual sensual graças ao uso de botas de cano alto, acima dos joelhos, salto agulha e bico fino.

O destaque da coleção masculina da Iódice foram os casacos, principalmente um de couro preto com gola de pêlo. Os homens também vestiram tricôs que tinham fios soltos, criando um visual despojado e moderno.

Valdemar Iódice investiu ainda na criação de looks unissex. Bom exemplo disso foram blusas com aplicação de recortes coloridos, vestidas tanto por homens quanto por mulheres -ambos em composição com calças justas de couro preto.

Especial
  • Confira o que acontece na SP Fashion Week
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página