Publicidade
Publicidade
20/02/2003
-
17h02
Gugu na Globo e Faustão no SBT? Pode parecer estranho, mas é o que acontecerá neste domingo, quando os apresentadores deixarão de lado a disputa pela audiência para entrarem no ar juntos e ao vivo, por meio de um link, para uma campanha publicitária.
A "união" momentânea é uma estratégia de marketing da Nestlé para o lançamento da campanha "Nestlé e Você. Junta Brasil", que terá ações ligadas ao programa Fome Zero.
Os dois não dividirão o mesmo palco, mas conversarão sobre a campanha através de telões. O horário em que a transmissão simultânea ocorrerá ainda não foi definido.
Por meio de sorteios, a empresa dará este ano 248 casas no valor de R$ 40 mil, cada. Paralelamente, a Nestlé doará o valor equivalente às casas em produtos Nestlé para instituições de todos os Estados.
De acordo com a empresa, o apoio ao programa de combate à fome do governo será consolidado inicialmente pela doação de 1 milhão de quilos de produtos Nestlé ao governo.
No comercial de lançamento da campanha, divulgada neste sábado, Gugu e Faustão também aparecerão juntos, incentivando a participação da população.
Campanha
Para participar e concorrer a uma das 248 casas, o consumidor terá de enviar oito embalagens diferentes de produtos Nestlé e responder à pergunta: "Qual é a empresa líder em alimentos que dá casa pra você e ajuda o Brasil?".
As cartas devem ser encaminhadas, com nome e endereço completos, telefone e RG (Nestlé e Você. Junta Brasil!, São Paulo-SP, 05989-960).
Haverá oito sorteios entre os dias 2 de abril e 5 de dezembro. Em cada sorteio, serão distribuídas 31 casas.
Campanha publicitária põe Gugu e Faustão juntos ao vivo no domingo
da Folha OnlineGugu na Globo e Faustão no SBT? Pode parecer estranho, mas é o que acontecerá neste domingo, quando os apresentadores deixarão de lado a disputa pela audiência para entrarem no ar juntos e ao vivo, por meio de um link, para uma campanha publicitária.
A "união" momentânea é uma estratégia de marketing da Nestlé para o lançamento da campanha "Nestlé e Você. Junta Brasil", que terá ações ligadas ao programa Fome Zero.
Os dois não dividirão o mesmo palco, mas conversarão sobre a campanha através de telões. O horário em que a transmissão simultânea ocorrerá ainda não foi definido.
Por meio de sorteios, a empresa dará este ano 248 casas no valor de R$ 40 mil, cada. Paralelamente, a Nestlé doará o valor equivalente às casas em produtos Nestlé para instituições de todos os Estados.
De acordo com a empresa, o apoio ao programa de combate à fome do governo será consolidado inicialmente pela doação de 1 milhão de quilos de produtos Nestlé ao governo.
No comercial de lançamento da campanha, divulgada neste sábado, Gugu e Faustão também aparecerão juntos, incentivando a participação da população.
Campanha
Para participar e concorrer a uma das 248 casas, o consumidor terá de enviar oito embalagens diferentes de produtos Nestlé e responder à pergunta: "Qual é a empresa líder em alimentos que dá casa pra você e ajuda o Brasil?".
As cartas devem ser encaminhadas, com nome e endereço completos, telefone e RG (Nestlé e Você. Junta Brasil!, São Paulo-SP, 05989-960).
Haverá oito sorteios entre os dias 2 de abril e 5 de dezembro. Em cada sorteio, serão distribuídas 31 casas.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice