Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/03/2003 - 00h04

Dhomini e Sabrina fazem primeiro "paredão de casal" do BBB

da Folha Online

Apesar dos casais terem surgido em todas as edições do Big Brother Brasil, somente agora, na terceira versão, os "pombinhos" do programa vão se enfrentar em um paredão. O assessor parlamentar Dhomini foi escolhido na noite de hoje pelo grupo para disputar com a bailarina Sabrina a permanência no programa.

A penapolense foi indicada ontem pela líder da semana, a professora Elane, que justificou a opção alegando que era hora da bailarina - imunizada pelo "anjo" por três semanas consecutivas - fazer um "test drive" no paredão. Já o goiano Dhomini foi escolhido pelos votos do massoterapeuta Jean, do guia turístico Harry e da advogada Viviane.

Enquanto Jean e Harry se limitaram a dizer que querem ver um paredão disputado entre o casal, que juntos ganham força junto ao público, Viviane fez o discurso mais eloquente desde o início do programa.

Magoada, a advogada de Votorantim afirmou que Dhomini mudara desde o início do programa, e que ela só percebera isso na última terça-feira, quando o goiano afirmou que preferia a permanência do mergulhador Emílio à dela no programa. Emílio foi eliminado com 76% dos votos e Viviane, desde então, não engoliu a desfeita.

"Além disso, ele acha que derruba todo mundo no paredão. Só que o jogo ainda não acabou", afirmou a advogada, que se tornou bem mais confiante após ter sobrevivido à eliminação da semana passada.

O casal, por sua vez, não votou unido. Sabrina escolheu Vivi alegando "não ter opção", enquanto Dhomini preferiu Jean, justificando que diante do paulista ele estava em "nítida desvantagem intelectual".

A escolha de Dhomini para competir com Sabrina era mais do que prevista, já que desde que o casal se formou, na quarta semana do programa, os demais participantes tentam separá-lo. Tanto que a edição do programa deste domingo privilegiou o "affair" e os momentos de desespero da dupla, que se revoltou com a situação.

O programa exibiu também o jantar formal em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, ontem, e a prova da comida. Os seis participantes tiveram que procurar com a boca dez emblemas do Big Brother escondidos entre 150 tortas. Como acharam sete, terão que se conformar com metade da cota da semana, mas ganharam um churrasco.

Especial
  • Acompanhe as notícias do "Big Brother Brasil 3"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página