Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/04/2003 - 20h01

Band transmite concurso Miss Brasil 2003

da Folha Online

Depois de ter voltado a chamar a atenção por causa do comportamento da ex-Miss Brasil 2002, Joseane Oliveira, 22, o concurso Miss Brasil retorna à TV neste ano. A Band resolveu pegar carona na polêmica e vai apresentar o concurso, com transmissão ao vivo, no próximo dia 26, às 22 h.

A ancoragem do evento será de Marcos Hummel, mas cada bloco do programa terá a participação de uma dupla de apresentadores da Band como Astrid Fontenelle, Marcos Mion, Sabrina Parlatore, Gilberto Barros, Márcia Goldschmidt e Otávio Mesquita.

A coordenação artística do evento ficou a cargo de Paulo Borges, organizador do São Paulo Fashion Week.

Apesar de repaginado, o Miss Brasil 2003 seguirá à risca as etapas da competição, com as candidatas se submetendo a diferentes avaliações dos 17 jurados, com desfile de trajes típicos, desfile de gala, desfile de maiôs e classificação das 10 finalistas.

Os shows da noite serão com a Banda Mantiqueira, Fábio Jr., Daniela Mercury e Vanessa Camargo.

Polêmica

Ex-participante do programa 'Big Brother Brasil 3', da Globo, a ex-miss perdeu o título em fevereiro, depois que um jornal do Rio Grande do Sul divulgou que ela já era casada na época em que ganhou a faixa de miss, no ano passado. O jornal publicou a certidão de casamento de Joseane com Rafael Vargas, comprovando que o casal havia oficializado sua união há cinco anos. Segundo as regras do concurso, a Miss Brasil deve ser solteira.

Depois de comprovada a veracidade da certidão de casamento, Joseane foi obrigada a passar a faixa de Miss Brasil 2002 para a catarinense Taiza Thomsen, 20.

A 49ª edição do concurso acontecerá no Via Funchal, em São Paulo, com 27 representantes dos Estados e Distrito Federal. Os direitos do concurso no Brasil são da Gaeta Promoções e Eventos.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página