Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/04/2003 - 10h23

Tommy Lee absolvido da morte de criança na piscina de sua casa

da France Presse

O roqueiro americano Tommy Lee foi absolvido nesta quinta-feira por um júri da Califórnia da morte de um menino de quatro anos na piscina de sua casa, um acidente pelo qual os pais do pequeno entraram com uma queixa contra ele, acusando-o de negligência.

O pai, Daniel Veres, alegou que Lee deveria ter contratado um salva-vidas tendo em vista o elevado número de crianças que freqüentariam a sua piscina durante a festa de aniversário de um dos filhos do músico. O menino morreu afogado no dia 16 de junho de 2001 e seus pais exigiram uma indenização de US$ 10 milhões.

O júri no entanto, formado por 9 mulheres e 3 homens, depois de três horas de deliberações, absolveu por unanimidade Tommy Lee, de 40 anos, ex-baterista de Motley Crue e ex-marido da atriz americana Pamela Anderson.

Os advogados do músico alegaram que os pais do menino, a atriz alemã Ursula Karven e o produtor de televisão americano James Veres, haviam entregue os cuidados do filho a duas babás. Nenhuma delas estava presente quando ele entrou na piscina.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página