Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/06/2003 - 13h34

Livro ensina a reconhecer os animais que habitam cada pessoa

da Folha Online

No dia 6 de junho, sexta-feira, o Centro da Cultura Judaica-Casa de Cultura de Israel em parceria com a Edições Loyola promovem o coquetel de lançamento do livro "Cabala e Animais Interiores - A Ecologia Espiritual dos Voadores", do Prof. Dr. Evaristo Eduardo de Miranda.

Na ocasião, Prof. Dr. Evaristo Eduardo de Miranda fará palestra sobre o livro, que fala sobre os animais que habitam o interior de cada pessoa. O autor ensina como reconhecer a cobra, a águia, o rato, o leão ou a pomba, cada um dos animais que habitam os seres humanos e mostra como essas energias animais podem ser vias privilegiadas de autoconhecimento. Segundo Evaristo, a sabedoria da mística da cabala propõe um caminho surpreendente para lidar com essa animalidade, e funciona como uma via de harmonização entre o humano e a natureza.

Autor de vários livros sobre a mística judaico-cristã, Evaristo Eduardo de Miranda é doutor em ecologia e pesquisador da Embrapa. O evento acontece a partir das 19 h e a entrada franca. Mais informações no Centro da Cultura Judaica-Casa de Cultura de Israel, pelo telefone 0/xx/11/3065-4333 ou no site www.culturajudaica.org.br.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página