Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/09/2003 - 02h45

Zapping: Milton Neves vai concorrer com Gugu e Faustão

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora São Paulo

No próximo domingo, o "Roleta Russa" terá uma edição especial, das 18h30 às 20h30, no lugar da sessão de filmes. Será uma reprise. Isso servirá como teste. A idéia da Record é colocar o programa para concorrer com Gugu e Faustão, mas tudo vai depender da audiência. Se for boa, Milton Neves sai da sexta à noite e fica no domingo. O "Roleta" já tem um público fiel. O programa, que era exibido às quintas e foi mudado para sexta-feira, manteve os 5 pontos no Ibope.

Perucão

Kayky Brito não gosta da cabeleira que está usando na novela "Chocolate cok Pimenta". Ele interpreta uma menina, a Bernadete, e foi obrigada a fazer alongamento para compor o visual do personagem. O ator disse a um amigo cabeleireiro que os cabelos compridos incomodam na hora de dormir e tomar banho. Bernadete até vai se transformar em menino, mas só daqui quatro meses.

Ciúme

Barraco na gravação do "Boa Noite Brasil". Cida Marques e Mari Alexandre quase se bateram. Márcio Moraes, apresentador do "Companhia de Viagem" (Rede TV!), chamou Mari para fazer reportagens em Buenos Aires. Cida fazia o programa com ele, afinal eram namorados. Ela xingou Mari de traíra.

Rebolado

A nova loira do É o Tchan continua sendo disputada pelas duas principais revistas masculinas. Nos bastidores comenta-se que a "Playboy" ofereceu um cachê e que a "Sexy" teria se proposto a cobrir o valor. Fala-se em R$ 500 mil. Será?

Acidente

No capítulo de amanhã de "Mulheres Apaixonadas", Santana (Vera Holtz) fará um jantar para o namorado. Na receita, vai vinho do porto. Ela não resiste, bebe tudo e esquece de apagar o fogão, deixando o gás escapar.

Ainda na novela...

...Carlinhos (Daniel Zettel) fica intimidado com o assédio de Zilda (Roberta Rodrigues).

Marido traído

A edição de domingo do programa de Amaury Jr. saiu do ar por causa da estréia do "Pânico na TV", que ocupou o horário do apresentador. Amaury ficou sabendo por meio da imprensa que perderia esse espaço. Ele não foi avisado pela Rede TV! que isso iria acontecer e ficou sem entender nada.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página