Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/06/2008 - 08h23

Madonna fará show na Argentina em dezembro, diz agência

Publicidade

ADRIANA KÜCHLER
da Folha de S.Paulo, em Buenos Aires

Os argentinos, assim como os brasileiros, também sofrem todo ano com boatos do tipo "Dessa vez, a Madonna (ou o Radiohead) vem". Mas, dessa vez, parece que é verdade.

Christian Hartmann/Reuters
Cantora norte-americana Madonna vai rodar documentário sobre conflito israelense-palestino
Cantora norte-americana Madonna vai fazer show na Argentina, segundo agência

Madonna tem três shows da turnê "Sticky & Sweet" marcados em Buenos Aires, nos dias 4, 5 e 7 de dezembro, no estádio do River Plate, o Monumental, segundo a agência de notícias DyN, que cita um porta-voz da organização do evento, sem avisar qual empresa trará a cantora norte-americana.

A informação foi confirmada por outros meios locais, como a revista "Rolling Stone", que cita fontes da indústria fonográfica. Segundo o jornal "Clarín", a empresa Time 4 Fun garante que estão garantidas "90% das condições necessárias" para a realização do show.
O jornal afirma que a turnê incluiria o Brasil.

A Time 4 Fun argentina não respondeu às tentativas de contato da Folha, e a sede da empresa no Brasil não confirmou os shows. No site da cantora, a agenda de shows vai até o dia 26 de novembro, mas ali mesmo já havia sido publicado um comunicado informando que a turnê chegaria à América Latina em dezembro.

Logo após o fim da turnê norte-americana, Madonna voltaria a cantar no Monumental, mesmo palco que a recebeu em sua primeira visita ao país, há 15 anos. Dessa vez, vem apresentar o seu disco mais recente, "Hard Candy".

A diva pop tem certa proximidade com a Argentina. Em 1995, voltou ao país para gravar o polêmico musical "Evita", de Alan Parker, em que interpretou a mulher mais amada entre os hermanos, com direito a cantar no balcão da casa de governo "Don't Cry For Me Argentina". O filme não agradou os argentinos, mas também não afetou a popularidade de Madonna entre seus fãs.

Assine a Folha

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página