Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/07/2004 - 18h17

Médicos devem retirar amanhã sedação de vocalista do LS Jack

Publicidade

da Folha Online

Os médicos devem retirar amanhã a sedação do vocalista do grupo LS Jack, Marcus Menna, que desde o dia 1º está internado no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o quadro médico de Menna é estável e a sedação vem sendo reduzida de forma gradativa. A expectativa é que amanhã ela possa ser completamente retirada.

Na última quinta-feira, boletim médico revelava que houve uma agressão significativa ao sistema nervoso central de Menna, causadora de uma irritabilidade elétrica. Apesar do quadro, os médicos afirmam que não há como comprovar a presença de seqüelas definitivas.

O tratamento do vocalista consiste do controle lento deste problema, conhecido como "estado epiléptico não-convulsivo", por meio de drogas orais, além da sedação.

Marcus Menna foi internado no dia 1º de julho com uma parada cardiorrespiratória após fazer uma lipoaspiração na clínica Perfil Plastic, na Barra da Tijuca.

A banda LS Jack foi criada em 1996 e tem quatro discos lançados. Entre seus principais sucessos estão as músicas "Carla", "Você Chegou", "Uma Carta" e "Setembro".

Especial
  • Arquivo: veja o que já foi publicado sobre Marcus Menna
  • Arquivo: veja o que já foi publicado sobre casos de complicação após lipoaspiração
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página