Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/10/2004 - 00h10

Zapping: Hebe está feliz no SBT, diz seu sobrinho

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

Clique nos nomes sublinhados para ler tudo que já foi publicado sobre cada personalidade

"Ela está ótima no SBT. Até renovou contrato. Se tivesse problema, ela ligaria para o Silvio Santos", diz Cláudio Pessutti, sobrinho e empresário da loira. Rumores de que Hebe estaria descontente rolam soltos. Na mesma semana, Hebe foi ao programa de Tom Cavalcante, na Record, e no de Datena, na Band, sem pedir autorização ao SBT. Isso não costuma ser comum. Apresentadores têm contrato de exclusividade. "Foi coincidência", afirma Pessutti.

Na luta
Carolina Magalhães não desiste de emplacar na TV. Depois do "Jovens Tardes" (Globo), não teve mais convites. Agora tenta uma vaga na novela "Esmeralda", do SBT.

Briga de foice
Márcia Goldschmidt pode ocupar o lugar de Astrid nas tardes da Band.

Outros ares
Sabrina Parlatore, que andou tentando a sorte na Record depois de sair da Band, vai amanhã ao programa da Hebe, no SBT. Será que ela ainda volta para a MTV, a exemplo de Marcos Mion?

Outros canais
Vida Vlatt, que fazia a Ofrásia do "A Casa É Sua" (Rede TV!), tem sido chamada para ir a programas de TV, inclusive o "Teleton". Quando a atriz aparece, a audiência sobe.

Negócios
Carla Perez está vendendo seus dois carros importados em Salvador.

Mais um pouco
O "Bom Dia e Cia" (SBT) pode ter novas mudanças.

Redoma
Leonardo tem sido superprotegido por assessores, que não permitem comentários e perguntas sobre a vida pessoal do cantor, principalmente quando o assunto é ex-mulheres e filhos extraconjugais. Tudo é muito bem peneirado. Será que o sertanejo está com problemas na Justiça? Aí tem...

Especial
  • Leia colunas anteriores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página