Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/11/2004 - 18h01

Leonardo di Caprio produz e protagonizta filme sobre mercenários

Publicidade

da France Presse, em Los Angeles

O ator norte-americano Leonardo di Caprio, que se tornou um verdadeiro ativista político durante a campanha eleitoral americana, produzirá e protagonizará um filme de ação sobre mercenários e companhias que se beneficiam com as guerras.

Scott Burns será o roteirista do filme financiado pela Initial Entertainment Group e pela Beacon Pictures e produzido por Appian Way, empresa de DiCaprio, informou hoje a revista "Variety".

O ator, namorado da top brasileira Gisele Bündchen, se tornou um grande ativista nos Estados Unidos, onde tentou durante a campanha presidencial americana convencer os jovens para que votassem no candidato democrata John Kerry e foi uma das vozes de Hollywood que mais se opuseram à guerra no Iraque.

Di Caprio, que ficou famoso depois da atuação em "Titanic" e "Prenda-me se For Capaz", visitou nos dias anteriores às eleições Oregon e Flórida, onde pediu aos eleitores que votassem contra o presidente George Bush.

"George Bush tomou decisões erradas, decisões desastrosas... É tempo de mudança", disse o ator.

Di Caprio uniu-se a uma legião de artistas como Sharon Stone, Susan Sarandon, Tim Robbins, Ben Affleck, entre outros, que tentaram influenciar os eleitores com seu brilho.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Leonardo di Caprio
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página