Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/02/2005 - 10h48

Pepita Rodrigues volta à TV, após 23 anos de afastamento

Publicidade

do Agora

Depois de 23 anos afastada da TV, a mãe do ator Dado Dolabella está ansiosa pela volta, que deve acontecer em abril. É o mês para o qual está marcada a estréia de "A Lua me Disse", próxima novela das sete da Globo. "Assinei o contrato seis dias antes do Natal. Foi o meu presente, e é a alegria da minha vida", diz Pepita Rodrigues, 53 anos.

A história de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa será uma comédia protagonizada por Adriana Esteves, Marcos Pasquim e Wagner Moura. Pepita será Diva Queiróz, a mãe da personagem de Adriana. "É um papel maravilhoso. Na novela, sou casada com Otávio Augusto e tenho ainda outra filha, vivida pela Bete Coelho", conta a atriz.

Segundo ela, trata-se de uma mulher muito romântica, mas também enérgica. "Ela é toda delicada, é uma mãezona e é perdidamente apaixonada pelo marido. Tanto que toda hora ela pede beijo na boca."

Mas Diva também tem seus segredinhos. "Ela adora filmes românticos, mas os assiste escondido do marido para poder chorar bastante, porque ele não gosta que ela chore", conta Pepita, que afirma que nem só de suspiros viverá a personagem. "A filha dela engravidou de um homem de família rica, e ela vive brigando com a outra avó por causa do menino."

A atriz agora quer permanecer na TV. "O Miguel está trazendo de volta outros atores, como o Mário Gomes. Estou feliz de retornar para onde nunca devia ter saído."

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Pepita Rodrigues
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página