Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/02/2005 - 00h30

Saiba o que vai acontecer nas novelas desta quarta-feira

Publicidade

da Folha Online

Malhação (Globo, 17h)
Betina fica pasma com a declaração de Léo, mas diz que não sabe se consegue deixar de vê-lo como um amigo. Rita fala para Júlio César que pediu que o mercado entregasse as compras mais tarde e ele desconfia. Léo diz a Betina que quer ajudá-la a esquecer Bernardo e ela pede um tempo para decidir. Rafa chama Camélia, Azaléia e Amarílis para um encontro na república e não convida Marley e Download. Natasha e Amanda decidem descobrir o que João, Marcão e Kiko estão aprontando. Jaque combina com Bernardo de visitar algumas igrejas para decidir em qual vão se casar. Léo conta para Gustavo que pediu Betina em namoro, mas não sabe se ela vai aceitar. Marley e Download ficam sabendo que as adoradoras da natureza estão indo para a república e vão também. Kitty aconselha Betina a namorar Léo. Rafa fica frustrado ao ver Marley e Download. Rita sai para trabalhar e diz a Júlio César que vai ao salão de beleza. Cada vez mais desconfiado, ele decide levá-la ao salão e Rita é obrigada a aceitar. Gustavo conta para Letícia que Betina está fingindo namorar Léo e Bernardo ouve.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Malhação"

Como uma Onda (Globo, 18h)
Júlia diz a Rafa que está gostando de alguém, mas não revela quem é. JJ dá dinheiro a Davi e exige que ele desapareça o mais rápido possível. Samuca fala para Rubico, Frank e Gigi que encontrou o navio que eles estavam procurando. Encarnação conta para JJ que já comprou um apartamento e fica surpresa quando ele diz que está feliz por ela. Nina não acredita que JJ tenha aceito que Encarnação se mude. Daniel diz a Almerinda que acha que não vai ter problemas em voltar legalmente para o Brasil. Almerinda fica triste ao pensar que Daniel vai partir. JJ percebe que a caixa com as lembranças de sua mãe desapareceu e fica desesperado. Rubico mostra a Nina que pegou a caixa. Nina devolve a caixa e fica espantada ao ver o quanto ela perturba JJ. O vilão examina a caixa, abraça Nina e chora, deixando-a desconcertada. Lenita pergunta a Sinésio qual é a nova empresa que ele vai abrir. Sinésio desconversa, deixando-a furiosa. Mariléia aconselha Alice a tentar arrumar um namorado. Nina conta para Encarnação que JJ guarda uma caixa com lembranças da mãe deles.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Como uma Onda"

Começar De Novo (Globo, 19h)
Anselmo garante a Miguel que é capaz de qualquer coisa por Letícia e ameaça fazer algo contra Pedro ou Sonya para se vingar. Miguel fica furioso e diz que vai acabar com Anselmo se ele fizer mal para alguém de sua família. Letícia ouve tudo. Isaías encontra a arma de Anselmo no escritório dele e manda Tenório entregá-la para Lucrécia . Betinho tenta falar com Sidarta, mas não consegue ligar para o celular dele. Miguel conta para Letícia a confissão de Anselmo, mas ela pede que ele não tente se vingar. Miguel concorda. Tenório entrega a arma a Lucrécia , que o manda continuar com o plano. Mérilin seduz Ademar. Isaías golpeia Anselmo, que desmaia. Dandara acorda e Betinho confessa que ficou muito preocupado com ela, o que a deixa feliz. Isaías leva Anselmo até o armazém de Ademar. Tenório, a mando de Lucrécia, deixa um bilhete assinado por Anselmo no chalé de Miguel, dizendo que o está esperando no armazém. Miguel lê o bilhete e vai encontrar Anselmo. Letícia percebe, decide segui-lo e pede que Pedro faça o mesmo. Simone, a mando de Lucrécia, liga para Estevão e o manda ir até o armazém. Aninha foge da casa de Margarida. Lucrécia vai até o armazém e observa Anselmo de longe. Anselmo começa a acordar. Betinho consegue falar com Sidarta e conta que Dandara passou mal. Miguel encara Anselmo e pergunta por que ele o chamou ali. Anselmo garante a Miguel que não sabe do que ele está falando. Lucrécia atinge Anselmo pelas costas e vai embora. Letícia e Pedro chegam e vêem Miguel perto de Anselmo estendido no chão e Letícia chama Miguel de assassino.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Começar de Novo"

Senhora do Destino (Globo, 21h)
Maria do Carmo vai embora furiosa quando Guilhermina abre a porta da casa de Dirceu. Dirceu fica atônito ao ver Maria do Carmo e sai correndo atrás dela. Plínio diz que Shao Lin foi ferido e está em coma. Viviane pede para conversar com Reginaldo a sós. Os irmãos de Reginaldo percebem que ele e Viviane ficaram nervosos quando falaram sobre Shao Lin e desconfiam. Reginaldo sugere a Viviane que finja uma visita a Shao Lin no hospital e desligue os aparelhos que o estão mantendo vivo. Aurélia se preocupa com Shao Lin e Paredes a consola. Viviane aceita a sugestão de Reginaldo. Dirceu diz a Maria do Carmo que ela é a mulher de sua vida. Maria do Carmo fala para Dirceu que eles dois mudaram muito e ficaram muito diferentes. Dirceu pergunta a Maria do Carmo se ela vai ficar com Giovanni e ela confirma. Ele tenta fazer com que ela mude de idéia, mas Maria do Carmo deixa claro que o relacionamento deles acabou para sempre. Guilhermina garante a Dirceu que não queria causar problemas. Dirceu, no entanto, diz que ela não precisa se preocupar, pois o que ele tinha com Maria do Carmo acabou. Ubiracy assina um contrato com Unidos de Vila São Miguel, para alegria de Giovanni. Leonardo se arruma para encontrar Maria Eduarda. Gisela torce para que dê tudo certo. Dirceu garante a Guilhermina que vai se recuperar do término com Maria do Carmo e deixa claro que vai querer a companhia dela. Giovanni garante a Madruga que Shao Lin vai sobreviver. Maria do Carmo diz a Reginaldo que Angélica confessou tudo e garante que vai prestar queixa contra ele assim que a saúde de Bianca melhorar. Reginaldo nega as acusações e diz que vai levar Bianca dali. A filha do prefeito avisa ao pai que não vai sair da casa da avó e manda que eles parem de brigar.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Senhora do Destino"

Esmeralda (SBT, 20h30)
Rodolfo dá emprego a Adrian e conta sobre Dionísio e Januário. Dionísio reclama dos remédios que o médico prescreveu. Rosário e Aurora falam do bebê e de José Armando. Esmeralda sente coisa estranha pelas flores. Lúcio está com saudades de Esmeralda. Graziela não tem coragem de enfrentar a vida de Adrian. Esmeralda vai escrever para Florzinha e Firmino. Daniel tenta seduzir Graziela. Tânia convida José Armando para sair. Rosário conta a Branca que Malavér procurou Esmeralda.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Esmeralda"

A Escrava Isaura (Record, 19h)
Malvina discute com Leôncio sobre seus crimes. Tomásia conta a família que vai se casar com Miguel. Rosa e Helena planejam o encontro com Diogo. Começa a festa na Casa de Serafina. Sebastião se arruma para a festa de Serafina. Isaura tem pesadelo. Álvaro também tem pesadelo. Henrique encontra Sebastião no bordel. Helena acerta a cabeça de Dr. Paulo com uma bengala. Helena escreve uma carta para Sebastião pedindo desculpas por ter que fugir novamente. Henrique fica nu no bordel. Leôncio acorda e vai ao quarto de Isaura.

Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "A Escrava Isaura"

A programação está sujeita a alteração por causa da edição dos capítulos

Leia mais
  • Saiba o que aconteceu nos capítulos de ontem

    Especial
  • Arquivo: veja o que já foi publicado sobre resumos de novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página