Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/03/2005 - 16h00

Hanson volta ao Brasil 4 anos após causar histeria adolescente

Publicidade

da Folha Online

Mais de quatro anos depois de causar furor entre as jovens brasileiras, o trio americano Hanson volta ao Brasil na próxima semana para uma apresentação única no Tom Brasil Nações Unidas, em São Paulo, no dia 10 de março.

Adotando um perfil mais maduro depois de estourar como ídolos adolescentes no fim da década de 1990, os irmãos Jordan Taylor Hanson, 21 (vocal e teclado), Clark Isaac Hanson, 24, (guitarra, piano e baixo) e Zachary Walker Hanson, 19 (bateria) voltam à América do Sul neste mês para divulgar seu mais recente álbum, "Underneath", lançado em abril de 2004.

Além de canções antigas como "Mmmbop", "I Will Come to You", "Run Away Run" e "When Your're Gone", o conjunto promete mostrar músicas de seu último CD, como "Strong Enough to Break", "Penny and Me", "Deeper" e a faixa-título "Underneath".

Formado em 1995 em Tulsa, no Estado de Oklahoma, o Hanson estourou nas paradas de sucesso dois anos depois, com o disco "Middle of Nowhere", que tinha os hits "Mmmbop" e "Where's the Love".

Na última visita ao Brasil, em novembro de 2000, a banda provocou histeria no público feminino, com direito a adolescentes acampando dias antes da apresentação na frente da casa de shows paulistana Credicard Hall e meninas fazendo vigília na porta do hotel. Durante os shows, muitas fãs desmaiaram ou tiveram falta de ar em razão da ansiedade em ver os ídolos e por causa da confusão na platéia.

Hanson
Onde: Tom Brasil Nações Unidas (Rua Bragança Paulista, 1281, São Paulo)
Quando: 10 de março, às 21h30
Quanto: de R$ 80 a R$ 150
Informações: 0/xx/11/2163-2000
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Voltar ao topo da página