Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/05/2005 - 15h18

"Pânico" dá audiência recorde e elege Jô para calçar sandálias da humildade

Publicidade

KARINA KLINGER
da Folha Online

A festa dos 40 anos da Globo rendeu mais telespectadores para o programa "Pânico na TV", da Rede TV!. Ontem, a atração, que fez a cobertura da cerimônia, que aconteceu na semana passada no Rio de Janeiro, alcançou 8 pontos de média de audiência com picos de 14, o maior já alcançado até hoje pelo programa.

A atração costuma dar picos de 11. Cada ponto no Ibope da Grande São Paulo eqüivale a 49,5 mil domicílios. O humorístico perdeu apenas para a Globo (1º) e para o SBT (2º).

O repórter Vesgo e Silvio Santos, vivido pelo humorista Ceará, não conseguiram entrar na cerimônia como de costume, mas na rua mesmo entrevistaram os artistas que chegavam.

Um dos poucos que não abriu o vidro do carro para a dupla foi o apresentador Jô Soares, que poderá ser o novo alvo das sandálias da humildade --acessório que já foi calçado por Daniella Cicarelli.

Outra novidade dos humoristas foi o lançamento da campanha "Volta Clô". Depois de atormentarem o apresentador, que foi demitido da Rede TV!, Emílio Surita e turma querem agora que Clodovil volte a ser contratado pela emissora.

E mais: o "Pânico" poderá se transformar em um filme em breve. Segundo Ricardo de Barros, diretor do programa, existe essa possibilidade, mas o projeto ainda está no início. "Ainda não posso dar mais detalhes", disse.

Leia mais
  • Erramos: "Pânico" dá audiência recorde e elege Jô para calçar sandálias da humildade

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o programa "Pânico na TV"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página