Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/05/2005 - 01h22

Zapping: Mudanças de Ratinho confundem o público

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

Clique nos nomes sublinhados para ler tudo que já foi publicado sobre cada personalidade

Que o SBT quer transformar o programa de Ratinho em jornalístico, ninguém esconde. Mas também ninguém sabe dizer como será a atração. A produção está perdida. Tudo muda a todo o instante. Há conflitos de idéias. Deram uma fita do programa "Tudo a Ver", de Paulo Henrique Amorim, para Ratinho assistir e disseram que ele teria de copiar o formato. É a terceira vez neste ano que o SBT mexe no estilo dele, confundindo o público. Até a família de Ratinho, em Curitiba, tem ouvido perguntas do tipo: "O que estão fazendo com o Ratinho?".

Ponto de partida

Datena começa a gravar nesta quinta-feira o seu novo programa na Band.

Brasileiro

"Coração do Brasil" será semanal (há chances de ir ao ar no horário nobre) e deve estrear em junho. Datena não fará nada em estúdio. Só gravações externas.

Debandada

Muitos patrocinadores do "A Casa É Sua", da Rede TV!, estão batendo na porta do "Melhor da Tarde", da Band, que tem fila de espera de merchandisings.

Por outro lado...

...A audiência do "Melhor da Tarde," depois que Astrid Fontenelle saiu e foi substituída por Leonor Corrêa, aumentou só meio ponto.

Data errada

A primeira notificação judicial que a Record recebeu do SBT pedindo a preservação da fita do "Show do Tom" do dia 22 de março não teve efeito nenhum. Não foi neste dia que foi ao ar a primeira sátira de Tom Cavalcante ao "Qual É a Música".

Cláusula

Por pouco Márcia Goldschmidt não renova seu contrato com a Band. A cúpula da emissora não aceitou o aumento de salário que a apresentadora pediu. Mas depois chegaram a um acordo. Márcia foi dar uma voltinha pela Europa. O programa dela está sendo reprisado aos domingos.

Especial
  • Arquivo: leia coluna anteriores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página